Benfica: Direção do Groningen afasta possibilidade de vender Stije Resink

- Advertisement -

O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.

Numa altura em que Stije Resink tem sido apontado a uma transferência para o Benfica, porém recebeu uma notícia negativa esta terça-feira. O diretor do Groningen, Frank van Mosselveld, avisou as águias que não estão interessados em vender o médio durante o mercado de janeiro.

Quando questionado sobre a possibilidade da transferência de Stije Resink se concretizar, o dirigente referiu:

«Ninguém nos contactou até agora. É possível, claro, que neste caso, o Benfica tenha contactado o seu empresário. Mas fomos claros com o agente e com Stije, não queremos vendê-lo neste inverno».

De seguida, justificou a decisão:

«Acreditamos que podemos terminar numa boa posição na classificação, e Stije é muito importante para isso. Por isso, essa é a nossa posição de momento. Claro que ainda falta uma semana, mas já demonstrámos essa posição no último verão. E novamente desde o início desta janela. Estamos diariamente em contacto, por isso, Stije sabe a nossa posição. Claro, quando um clube como esse mostra interesse, isso não impede que fiques entusiasmado. E ele já o expressou bem. Mas estamos a pensar nos interesses do clube, sem perder de vista também os interesses individuais de Stije».

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.