Benfica divulga detalhes sobre a lesão de Leandro Barreiro

- Advertisement -

Leandro Barreiro sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo. O médio luxemburguês não será opção para o Farense x Benfica.

O Benfica informou, em comunicado oficial, que Leandro Barreiro sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo. Recorde-se que o médio luxemburguês saiu lesionado ao intervalo do encontro frente ao Moreirense, na sequência de uma entrada de Stepanovic.

Assim sendo, Leandro Barreiro será baixa confirmada para o encontro do Benfica diante do Farense, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Na presente temporada, o médio tem ganho preponderância no esquema tático de José Mourinho e já soma dois golos e quatro assistências em 27 jogos pelo Benfica.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

PUB

Mais Artigos Populares

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.