Benfica é bicampeão nacional no Basquetebol Feminino

- Advertisement -

O Benfica venceu este domingo o Esgueira por 78-75 no jogo 2 da final do playoff e conquistou assim o bicampeonato nacional.

O Benfica é oficialmente bicampeão nacional no Basquetebol Feminino, após bater em casa o Esgueira por 78-75 no jogo 2 da final do playoff. No jogo 1, as águias ganharam por 80-73 e, por isso, venceram esta série à melhor de três e festejam assim o título.

Este domingo, o Benfica ganhou os três primeiros períodos: 24-16 (1.º), 42-29 (2.º) e 58-42 (3.º). Já no quarto, o encontro terminou empatado 67-67, o que levou a decisão para o prolongamento. O duelo terminou assim 78-75. Com este título, o Benfica conquistou assim o quarto título nas últimas cinco temporadas no Basquetebol Feminino.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.