Benfica e FC Dallas anunciam parceria após negócio de Petar Musa

- Advertisement -

O Benfica e o FC Dallas anunciaram um acordo de cooperação. As duas equipas vão fazer uma partilha de talentos nas camadas jovens.

O Benfica e o FC Dallas anunciaram um acordo de parceria entre os dois clubes para o desenvolvimento de jovens talentos. A decisão surge poucos dias após a transferência de Petar Musa para o clube da MLS:

«O S.L. Benfica e o FC Dallas anunciaram hoje uma parceria para o desenvolvimento de talentos que reunirá duas das mais bem sucedidas academias de jovens do futebol mundial para oferecer aos jogadores um caminho para a equipa principal, tanto nos Estados Unidos como em Portugal», escreveu o FC Dallas em comunicado.

Já o presidente do FC Dallas, Dan Hunt, enalteceu a oportunidade para o clube da MLS:

«Desenvolver o talento a partir de dentro é uma das nossas principais filosofias no FC Dallas. A parceria com um clube que partilha o nosso compromisso e que tem o legado e o talento que o Benfica possui permite-nos continuar a criar oportunidades incríveis para atletas e profissionais de futebol a nível mundial», afirmou.

Quanto a Pedro Mil-Homens, diretor do Benfica Campus, reafirmou os benefícios que o Benfica vai ter com a parceria:

«O desenvolvimento de jogadores está no centro do ADN do Benfica e estamos orgulhosos do trabalho que temos feito nesta área. Estamos ansiosos por partilhar a nossa visão e experiência com o FC Dallas e vamos certamente aprender com eles também. Esta colaboração vai beneficiar muitos dos nossos jogadores, que podem ter novas experiências e um percurso profissional adicional nos Estados Unidos», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.