📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e FC Porto associados a pérola argentina de 16 anos

- Advertisement -

O Benfica e o FC Porto estão de olho em Felipe Esquivel, jovem de apenas 16 anos que atua no River Plate da Argentina.

De acordo com o El Nacional, Benfica e FC Porto fazem parte da lista de emblemas interessados em Felipe Esquivel, jovem de 16 anos, que pertence aos quadros do River Plate. As restantes equipas atentas à promessa são: Barcelona, RB Leipzig, Tottenham e PSV Eindhoven.

O avançado atua como extremo direito e a sua cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros. Ainda não fez a sua estreia pela equipa A do River Plate, mas é um dos destaques da formação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

Eis os onzes oficiais do dérbi Sporting x Benfica para a Primeira Liga Feminina

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Duelo realiza-se no Estádio de Alvalade.

África do Sul x Angola: onde ver a estreia dos palancas negras na CAN?

As seleções da África do Sul e de Angola estreiam-se na próxima segunda-feira na CAN. As duas equipas estão inseridas no grupo B.

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.

Geovany Quenda: há novidades em relação à recuperação do jogador do Sporting

Geovany Quenda viajou este domingo para Londres, de maneira a ser operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Estudiantes revalidam título da Taça dos Campeões da Argentina diante do Platense

O Estudiantes voltou a conquistar a Taça dos Campeões da Argentina com o triunfo por duas bolas a uma frente ao Platense.