Benfica e Sporting entre as 9 equipas que lutam por 6 lugares de permanência na Champions League

- Advertisement -

Há seis vagas em aberto no top-24 da Champions League. O Benfica e o Sporting lutam por ficar num destes lugares.

Com sete jornadas realizadas na Champions League, há 18 equipas já apuradas para a próxima fase, nove clubes já eliminados e outros nove na luta por continuar na prova milionária… que só tem seis vagas disponíveis.

À entrada para a última jornada, o PSV e o Club Brugge, ambos com 11 pontos, têm o apuramento praticamente fechado, embora ainda não garantido.

Um patamar abaixo, Benfica, PSG, Sporting e Estugarda fecham o top-24 com 10 pontos. Caso nenhuma das equipas abaixo vença, os 10 pontos serão suficientes para todas estas equipas continuarem em prova. Caso alguma vença, o desfecho será ditado pela diferença de golos.

Fora desta zona e a precisar de vencer para carimbar o apuramento, o Manchester City, o Dínamo Zagreb e o Shakhtar Donetsk precisam de vencer para continuar a sonhar com a continuidade na prova.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.