Benfica e Sporting entre as 9 equipas que lutam por 6 lugares de permanência na Champions League

- Advertisement -

Há seis vagas em aberto no top-24 da Champions League. O Benfica e o Sporting lutam por ficar num destes lugares.

Com sete jornadas realizadas na Champions League, há 18 equipas já apuradas para a próxima fase, nove clubes já eliminados e outros nove na luta por continuar na prova milionária… que só tem seis vagas disponíveis.

À entrada para a última jornada, o PSV e o Club Brugge, ambos com 11 pontos, têm o apuramento praticamente fechado, embora ainda não garantido.

Um patamar abaixo, Benfica, PSG, Sporting e Estugarda fecham o top-24 com 10 pontos. Caso nenhuma das equipas abaixo vença, os 10 pontos serão suficientes para todas estas equipas continuarem em prova. Caso alguma vença, o desfecho será ditado pela diferença de golos.

Fora desta zona e a precisar de vencer para carimbar o apuramento, o Manchester City, o Dínamo Zagreb e o Shakhtar Donetsk precisam de vencer para continuar a sonhar com a continuidade na prova.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.