📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e Sporting entre as 9 equipas que lutam por 6 lugares de permanência na Champions League

- Advertisement -

Há seis vagas em aberto no top-24 da Champions League. O Benfica e o Sporting lutam por ficar num destes lugares.

Com sete jornadas realizadas na Champions League, há 18 equipas já apuradas para a próxima fase, nove clubes já eliminados e outros nove na luta por continuar na prova milionária… que só tem seis vagas disponíveis.

À entrada para a última jornada, o PSV e o Club Brugge, ambos com 11 pontos, têm o apuramento praticamente fechado, embora ainda não garantido.

Um patamar abaixo, Benfica, PSG, Sporting e Estugarda fecham o top-24 com 10 pontos. Caso nenhuma das equipas abaixo vença, os 10 pontos serão suficientes para todas estas equipas continuarem em prova. Caso alguma vença, o desfecho será ditado pela diferença de golos.

Fora desta zona e a precisar de vencer para carimbar o apuramento, o Manchester City, o Dínamo Zagreb e o Shakhtar Donetsk precisam de vencer para continuar a sonhar com a continuidade na prova.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica bate o Sporting pela margem mínima no dérbi de equipas B

Num jogo a contar para a 15.ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero.

Tudo de olho: Benfica, FC Porto e Sporting iniciam contactos com o Rio Ave por André Luz

André Luiz está a ser um dos destaques do Rio Ave nesta época. Benfica, FC Porto e Sporting iniciaram os contactos pelo extremo.

Borja Sainz coloca FC Porto em vantagem no duelo com Alverca

Borja Sainz inaugurou o marcador da partida entre o FC Porto e Alverca. O atleta espanhol marcou de cabeça aos 29 minutos.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Famalicão

O Benfica defronta o Famalicão na 15.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

Saiu do Benfica em 2024 e assumiu-se como indiscutível na Liga Belga

Leo Kokubo deixou o Benfica no verão de 2024. O jogador transformou-se em titular indiscutível no Sint-Truiden, emblema da Bélgica.

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.