Benfica e Sporting entre as 9 equipas que lutam por 6 lugares de permanência na Champions League

- Advertisement -

Há seis vagas em aberto no top-24 da Champions League. O Benfica e o Sporting lutam por ficar num destes lugares.

Com sete jornadas realizadas na Champions League, há 18 equipas já apuradas para a próxima fase, nove clubes já eliminados e outros nove na luta por continuar na prova milionária… que só tem seis vagas disponíveis.

À entrada para a última jornada, o PSV e o Club Brugge, ambos com 11 pontos, têm o apuramento praticamente fechado, embora ainda não garantido.

Um patamar abaixo, Benfica, PSG, Sporting e Estugarda fecham o top-24 com 10 pontos. Caso nenhuma das equipas abaixo vença, os 10 pontos serão suficientes para todas estas equipas continuarem em prova. Caso alguma vença, o desfecho será ditado pela diferença de golos.

Fora desta zona e a precisar de vencer para carimbar o apuramento, o Manchester City, o Dínamo Zagreb e o Shakhtar Donetsk precisam de vencer para continuar a sonhar com a continuidade na prova.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão bate Arouca na Primeira Liga com golo nos minutos finais

O Famalicão venceu em casa o Arouca por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Rodrigo Pinheiro marcou o único golo da partida.

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.

Liverpool vinga-se da derrota na Premier League e elimina Wolverhampton da Taça da Inglaterra

O Liverpool foi ao terreno do Wolverhampton vencer por 3-1, no primeiro jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Foi o segundo jogo entre as duas equipas num curto espaço de tempo.

Jogo de loucos: Sporting elimina Benfica e avança na Champions League de Futsal

O Sporting venceu o Benfica por 7-4 na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões avançam para a final four.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.