📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: eis a lista de candidatos a Jogador do Ano

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta sexta-feira os nomeados para os Prémios Cosme Damião, que vão ser entregues no dia 20 de março.

O Benfica comunicou os candidatos para todos os Prémios Cosme Damião, que conta com oito categorias e 34 candidatos. Entre os galardões que serão entregues, está o prémio de Jogador do Ano de Futebol Masculino, que conta com cinco nomeados: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis.

Já em relação à Revelação do Ano de Futebol Masculino, existem dois candidatos a levar o galardão para casa: Tomás Araújo e Álvaro Carreras.

Eis todos os nomeados:

Futebolista masculino: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis

Futebolista feminina: Anna Gasper, Carole Costa, Christy Ucheibe, Cristina Prieto, Lena Pauels e Lúcia Alves

Treinador: Alexandre Pinto (futsal feminino), Filipa Patão (futebol feminino) e Norberto Alves (basquetebol masculino)

Revelação Futebol Masculino: Álvaro Carreras e Tomás Araújo

Revelação Futebol Feminino: Joana Silva e Lara Martins

Revelação das Modalidades: Alice Clemente (voleibol), Eduardo Francisco (basquetebol), Kutchy (futsal) e Zé Miranda (hóquei em patins)

Modalidade: Andebol feminino, basquetebol feminino, basquetebol masculino, futsal feminino, hóquei em patins feminino e voleibol masculino

Atleta de alta competição: Ana Catarina (futsal), Isaac Nader (atletismo), Ivo Casas (voleibol), João Ribeiro e Messias Batista (canoagem) e Lucas Ordoñez (hóquei em patins)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

Portugal vence Japão e está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção nacional venceu o Japão e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.