Benfica: eis a lista de candidatos a Jogador do Ano

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta sexta-feira os nomeados para os Prémios Cosme Damião, que vão ser entregues no dia 20 de março.

O Benfica comunicou os candidatos para todos os Prémios Cosme Damião, que conta com oito categorias e 34 candidatos. Entre os galardões que serão entregues, está o prémio de Jogador do Ano de Futebol Masculino, que conta com cinco nomeados: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis.

Já em relação à Revelação do Ano de Futebol Masculino, existem dois candidatos a levar o galardão para casa: Tomás Araújo e Álvaro Carreras.

Eis todos os nomeados:

Futebolista masculino: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis

Futebolista feminina: Anna Gasper, Carole Costa, Christy Ucheibe, Cristina Prieto, Lena Pauels e Lúcia Alves

Treinador: Alexandre Pinto (futsal feminino), Filipa Patão (futebol feminino) e Norberto Alves (basquetebol masculino)

Revelação Futebol Masculino: Álvaro Carreras e Tomás Araújo

Revelação Futebol Feminino: Joana Silva e Lara Martins

Revelação das Modalidades: Alice Clemente (voleibol), Eduardo Francisco (basquetebol), Kutchy (futsal) e Zé Miranda (hóquei em patins)

Modalidade: Andebol feminino, basquetebol feminino, basquetebol masculino, futsal feminino, hóquei em patins feminino e voleibol masculino

Atleta de alta competição: Ana Catarina (futsal), Isaac Nader (atletismo), Ivo Casas (voleibol), João Ribeiro e Messias Batista (canoagem) e Lucas Ordoñez (hóquei em patins)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.