📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: eis a lista de candidatos a Jogador do Ano

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta sexta-feira os nomeados para os Prémios Cosme Damião, que vão ser entregues no dia 20 de março.

O Benfica comunicou os candidatos para todos os Prémios Cosme Damião, que conta com oito categorias e 34 candidatos. Entre os galardões que serão entregues, está o prémio de Jogador do Ano de Futebol Masculino, que conta com cinco nomeados: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis.

Já em relação à Revelação do Ano de Futebol Masculino, existem dois candidatos a levar o galardão para casa: Tomás Araújo e Álvaro Carreras.

Eis todos os nomeados:

Futebolista masculino: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis

Futebolista feminina: Anna Gasper, Carole Costa, Christy Ucheibe, Cristina Prieto, Lena Pauels e Lúcia Alves

Treinador: Alexandre Pinto (futsal feminino), Filipa Patão (futebol feminino) e Norberto Alves (basquetebol masculino)

Revelação Futebol Masculino: Álvaro Carreras e Tomás Araújo

Revelação Futebol Feminino: Joana Silva e Lara Martins

Revelação das Modalidades: Alice Clemente (voleibol), Eduardo Francisco (basquetebol), Kutchy (futsal) e Zé Miranda (hóquei em patins)

Modalidade: Andebol feminino, basquetebol feminino, basquetebol masculino, futsal feminino, hóquei em patins feminino e voleibol masculino

Atleta de alta competição: Ana Catarina (futsal), Isaac Nader (atletismo), Ivo Casas (voleibol), João Ribeiro e Messias Batista (canoagem) e Lucas Ordoñez (hóquei em patins)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.