Benfica: eis a lista de candidatos a Jogador do Ano

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta sexta-feira os nomeados para os Prémios Cosme Damião, que vão ser entregues no dia 20 de março.

O Benfica comunicou os candidatos para todos os Prémios Cosme Damião, que conta com oito categorias e 34 candidatos. Entre os galardões que serão entregues, está o prémio de Jogador do Ano de Futebol Masculino, que conta com cinco nomeados: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis.

Já em relação à Revelação do Ano de Futebol Masculino, existem dois candidatos a levar o galardão para casa: Tomás Araújo e Álvaro Carreras.

Eis todos os nomeados:

Futebolista masculino: Aursnes, Di María, Florentino, Kokçu, Otamendi e Pavlidis

Futebolista feminina: Anna Gasper, Carole Costa, Christy Ucheibe, Cristina Prieto, Lena Pauels e Lúcia Alves

Treinador: Alexandre Pinto (futsal feminino), Filipa Patão (futebol feminino) e Norberto Alves (basquetebol masculino)

Revelação Futebol Masculino: Álvaro Carreras e Tomás Araújo

Revelação Futebol Feminino: Joana Silva e Lara Martins

Revelação das Modalidades: Alice Clemente (voleibol), Eduardo Francisco (basquetebol), Kutchy (futsal) e Zé Miranda (hóquei em patins)

Modalidade: Andebol feminino, basquetebol feminino, basquetebol masculino, futsal feminino, hóquei em patins feminino e voleibol masculino

Atleta de alta competição: Ana Catarina (futsal), Isaac Nader (atletismo), Ivo Casas (voleibol), João Ribeiro e Messias Batista (canoagem) e Lucas Ordoñez (hóquei em patins)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 25 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 25 de junho.

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.