Benfica em crise na lateral direita: eis alguns jogadores livres que podem assinar no imediato

- Advertisement -

O Benfica deixou de contar com um lateral direito de raiz no seu plantel, já que Alexander Bah está lesionado até ao final da época.

O Benfica viu Alexander Bah lesionar-se até ao final da temporada, após uma rotura do ligamento cruzado anterior durante o encontro frente ao Moreirense. Bruno Lage deverá optar por realizar uma adaptação, mas o mercado de jogadores livres continua aberto, até ao final do mês.

Existem alguns laterais direitos que podem assinar no imediato. O nome mais conhecido é o de Sèrge Aurier, que conta com 32 anos. O seu último clube foi o Galatasaray, em 2023/24. Mário Fernandes também está livre. Aos 34 anos, encontra-se sem equipa desde o verão de 2024, quando deixou o Zenit.

Bouna Sarr é outro nome conhecido da lista e tem 33 anos. O seu último desafio na carreira foi ao serviço do Bayern Munique, terminando contrato no passado mês de julho. Eis uma lista de alguns atletas:

  • Sèrge Aurier
  • Mário Fernandes
  • Bouna Sarr
  • Mario Hernández
  • Timothy Fosu-Mensah
  • Ruan
  • Ema Twumasi
  • Mahlon Romero
  • Jaylin Lindsey
  • Madson
  • Mehdi Zeffane
  • Bruno Peres
  • Giulio Donati
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.