Benfica em crise na lateral direita: eis alguns jogadores livres que podem assinar no imediato

- Advertisement -

O Benfica deixou de contar com um lateral direito de raiz no seu plantel, já que Alexander Bah está lesionado até ao final da época.

O Benfica viu Alexander Bah lesionar-se até ao final da temporada, após uma rotura do ligamento cruzado anterior durante o encontro frente ao Moreirense. Bruno Lage deverá optar por realizar uma adaptação, mas o mercado de jogadores livres continua aberto, até ao final do mês.

Existem alguns laterais direitos que podem assinar no imediato. O nome mais conhecido é o de Sèrge Aurier, que conta com 32 anos. O seu último clube foi o Galatasaray, em 2023/24. Mário Fernandes também está livre. Aos 34 anos, encontra-se sem equipa desde o verão de 2024, quando deixou o Zenit.

Bouna Sarr é outro nome conhecido da lista e tem 33 anos. O seu último desafio na carreira foi ao serviço do Bayern Munique, terminando contrato no passado mês de julho. Eis uma lista de alguns atletas:

  • Sèrge Aurier
  • Mário Fernandes
  • Bouna Sarr
  • Mario Hernández
  • Timothy Fosu-Mensah
  • Ruan
  • Ema Twumasi
  • Mahlon Romero
  • Jaylin Lindsey
  • Madson
  • Mehdi Zeffane
  • Bruno Peres
  • Giulio Donati
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica responde ao castigo da APCVD: «Medida manifestamente desproporcionada»

O Benfica emitiu um comunicado oficial em resposta à decisão da APCVD, que castigou os encarnados com um jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros.

Fenerbahçe chega a acordo para contratar avançado inglês por 40 milhões de euros

O Fenerbahçe chegou acordo com o Marselha para a contratação de Mason Greenwood por 40 milhões de euros.

Baixa de peso para Inglaterra: Defesa vai falhar os próximos dois jogos do Mundial

A FIFA atribuiu uma suspensão de dois jogos a Jarell Quansah, no seguimento da expulsão durante o México x Inglaterra nos oitavos-de-final.

Rodrigo Conceição prestes a deixar o Tondela e rumar à Polónia

Rodrigo Conceição está próximo de deixar o Tondela e rumar ao Jagiellonia, por um valor a rondar os 400 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe não vai ser treinador adjunto de Jorge Jesus na seleção de Portugal

Pepe rejeitou o convite endereçado por Jorge Jesus para se transformar em treinador adjunto da seleção de Portugal.

Sporting garante guarda-redes do Rio Ave

O Sporting garantiu a contratação de Cassie Coster, jogadora que deixou o Rio Ave e assinou contrato até ao verão de 2028.

Luís Freire deixa mensagem de despedida para Roberto Martínez: «Muitas felicidades para o seu futuro Mister, estaremos a torcer por si»

O selecionador Sub-21 de Portugal, Luís Freire, partilhou uma mensagem de despedida para Roberto Martinez nas redes sociais.