Benfica em crise na lateral direita: eis alguns jogadores livres que podem assinar no imediato

- Advertisement -

O Benfica deixou de contar com um lateral direito de raiz no seu plantel, já que Alexander Bah está lesionado até ao final da época.

O Benfica viu Alexander Bah lesionar-se até ao final da temporada, após uma rotura do ligamento cruzado anterior durante o encontro frente ao Moreirense. Bruno Lage deverá optar por realizar uma adaptação, mas o mercado de jogadores livres continua aberto, até ao final do mês.

Existem alguns laterais direitos que podem assinar no imediato. O nome mais conhecido é o de Sèrge Aurier, que conta com 32 anos. O seu último clube foi o Galatasaray, em 2023/24. Mário Fernandes também está livre. Aos 34 anos, encontra-se sem equipa desde o verão de 2024, quando deixou o Zenit.

Bouna Sarr é outro nome conhecido da lista e tem 33 anos. O seu último desafio na carreira foi ao serviço do Bayern Munique, terminando contrato no passado mês de julho. Eis uma lista de alguns atletas:

  • Sèrge Aurier
  • Mário Fernandes
  • Bouna Sarr
  • Mario Hernández
  • Timothy Fosu-Mensah
  • Ruan
  • Ema Twumasi
  • Mahlon Romero
  • Jaylin Lindsey
  • Madson
  • Mehdi Zeffane
  • Bruno Peres
  • Giulio Donati
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

Franclim Carvalho e o Grupo do Botafogo na Sul-Americana: «Não olhamos para o favoritismo teórico porque já vimos que isso é muito traiçoeiro»

Franclim Carvalho falou à imprensa após a vitória do Botafogo frente ao Racing (2-1) na Taça Sul-Americana. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge reage ao empate do Cruzeiro e comenta expulsão: «Preocupa aquilo que é o rigor»

Artur Jorge reagiu ao empate do Cruzeiro na Taça Libertadores. Técnico português deu a sua opinião sobre a expulsão de Arroyo.

«Jan-Niklas Beste está a um nível muito bom e é um jogador que Nagelsmann deveria ter em conta para o Mundial 2026»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Jan-Niklas Beste, ex-Benfica, em análise.

«O Friburgo recorda-me o estilo de jogo que Ruben Amorim colocava em campo nos jogos do Sporting na Champions League»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Alemães comparados ao Sporting de Ruben Amorim.