Publicidade

Benfica em crise na lateral direita: eis alguns jogadores livres que podem assinar no imediato

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Nottingham Forest FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica deixou de contar com um lateral direito de raiz no seu plantel, já que Alexander Bah está lesionado até ao final da época.

O Benfica viu Alexander Bah lesionar-se até ao final da temporada, após uma rotura do ligamento cruzado anterior durante o encontro frente ao Moreirense. Bruno Lage deverá optar por realizar uma adaptação, mas o mercado de jogadores livres continua aberto, até ao final do mês.

Existem alguns laterais direitos que podem assinar no imediato. O nome mais conhecido é o de Sèrge Aurier, que conta com 32 anos. O seu último clube foi o Galatasaray, em 2023/24. Mário Fernandes também está livre. Aos 34 anos, encontra-se sem equipa desde o verão de 2024, quando deixou o Zenit.

Bouna Sarr é outro nome conhecido da lista e tem 33 anos. O seu último desafio na carreira foi ao serviço do Bayern Munique, terminando contrato no passado mês de julho. Eis uma lista de alguns atletas:

  • Sèrge Aurier
  • Mário Fernandes
  • Bouna Sarr
  • Mario Hernández
  • Timothy Fosu-Mensah
  • Ruan
  • Ema Twumasi
  • Mahlon Romero
  • Jaylin Lindsey
  • Madson
  • Mehdi Zeffane
  • Bruno Peres
  • Giulio Donati
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.