Benfica em crise na lateral direita: eis alguns jogadores livres que podem assinar no imediato

- Advertisement -

O Benfica deixou de contar com um lateral direito de raiz no seu plantel, já que Alexander Bah está lesionado até ao final da época.

O Benfica viu Alexander Bah lesionar-se até ao final da temporada, após uma rotura do ligamento cruzado anterior durante o encontro frente ao Moreirense. Bruno Lage deverá optar por realizar uma adaptação, mas o mercado de jogadores livres continua aberto, até ao final do mês.

Existem alguns laterais direitos que podem assinar no imediato. O nome mais conhecido é o de Sèrge Aurier, que conta com 32 anos. O seu último clube foi o Galatasaray, em 2023/24. Mário Fernandes também está livre. Aos 34 anos, encontra-se sem equipa desde o verão de 2024, quando deixou o Zenit.

Bouna Sarr é outro nome conhecido da lista e tem 33 anos. O seu último desafio na carreira foi ao serviço do Bayern Munique, terminando contrato no passado mês de julho. Eis uma lista de alguns atletas:

  • Sèrge Aurier
  • Mário Fernandes
  • Bouna Sarr
  • Mario Hernández
  • Timothy Fosu-Mensah
  • Ruan
  • Ema Twumasi
  • Mahlon Romero
  • Jaylin Lindsey
  • Madson
  • Mehdi Zeffane
  • Bruno Peres
  • Giulio Donati
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Greuther Furth completa reviravolta no playoff e garante manutenção na Bundesliga 2

Na segunda mão do playoff de manutenção na Bundesliga 2, o Greuther Furth venceu por 2-0 na receção ao RW Essen.

EUA apresenta a lista de 26 convocados para o Mundial 2026: Anfitriões contam com 6 jogadores da Premier League

Mauricio Pochettino revelou a convocatória dos EUA para o Mundial 2026. A ausência de Tanner Tessmann foi a grande surpresa da lista.

Pedro Gonçalves pede desculpa aos adeptos do Sporting e assume: «Desde que vim da paragem de março não estive no meu melhor»

Pedro Gonçalves pediu desculpa após a derrota na Taça de Portugal e assumiu que não esteve ao nível exigido ao longo da época.

Kévin Boma chamado à seleção do Togo após mais uma época ao serviço do Estoril Praia

Kévin Boma, defesa-central do Estoril Praia, integra a convocatória do Togo para o próximo estágio que contará com dois particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexia Putellas diz adeus ao Barcelona após 14 temporadas na equipa principal

Alexia Putellas confirmou a saída do Barcelona ao fim de 14 temporadas nas catalãs. Pelo clube conquistou 38 troféus e duas Bolas de Ouro.

Já é conhecida a data das eleições presidenciais do Real Madrid

As eleições presidenciais do Real Madrid, que colocarão frente a frente Florentino Pérez e Enrique Riquelme, serão realizadas no dia 7 de junho.

Bernardo Silva relembra o grande erro do Benfica: «Quando deixaram a nossa geração toda sair…»

Em declarações à DAZN, Bernardo Silva refletiu sobre o talento produzido no Seixal, criticando a desconfiança do Benfica nos jovens.