Benfica empata com o AS Mónaco e descobre a Luz do caminho para os oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O Benfica carimbou a passagem para os oitavos de final da Champions League. Empate em casa selou o apuramento.

O Benfica está nos oitavos de final da Champions League. Depois da vitória por 1-0 no Mónaco, as águias empataram (3-3) na Luz e fecharam as contas da passagem.

O resultado começou a colocar-se de feição para o Benfica com Kerem Akturkoglu (22′) a quebrar o jejum e a fazer o primeiro golo do jogo. O AS Mónaco reagiu na primeira parte e empatou por Takumi Minamino (32′). Na segunda parte Eliesse Ben Seghir (51′) empatou a eliminatória, antes de uns minutos finais de loucos.

Vangelis Pavlidis (76′) empatou o jogo, George Ilenikhena (81′) deu vantagem no marcador ao AS Mónaco (e empate na eliminatória), mas o Benfica conseguiu voltar a tomar a dianteira graças a Orkun Kokçu (84′).

O Benfica é assim um dos primeiros clubes apurados via playoff nesta edição da Champions League e junta-se às 16 melhores equipas nesta edição da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández custa 40 milhões de euros e Sporting vai à luta para contratar o extremo

Yeremay Hernández continua na lista do Sporting. Apesar do preço do extremo não descer, os leões vão voltar a tentar fechar a contratação.

Espanha torce pelo Braga frente ao Friburgo: eis o motivo

A eliminação do Friburgo frente ao Braga pode também beneficiar a Espanha. Caso a equipa alemã caia nas meias-finais, ficam definidos os países que terão vaga extra na Champions League.

Os dragões querem voltar a ser os reis da Europa | FC Porto 6-2 HC Liceo

O FC Porto encarava esta Final 8 da Champions de hóquei em patins embalado por uma sequência de 14 vitórias consecutivas.

Friburgo x Braga: o que dizem os jornais alemães sobre a partida histórica?

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas e a imprensa alemã está atenta ao que pode acontecer na partida da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda conquista o pentacampeonato no Girabola

O Petro de Luanda é novamente campeão do Girabola. A equipa de Luanda venceu o pentacampeonato e confirmou o seu domínio na competição.

Rui Costa confia na continuidade de José Mourinho no Benfica apesar dos rumores do interesse do Real Madrid

Rui Costa continua a confiar na continuidade de José Mourinho no Benfica. Apesar do interesse do Real Madrid, presidente encarnado espera que Special One fique na Luz.

Após as críticas no Famalicão x Benfica: Gustavo Correia vai ser quarto-árbitro no Vizela x UD Leiria da Segunda Liga

Gustavo Correia vai ser o quarto-árbitro do Vizela x UD Leiria, da 33.ª jornada da Segunda Liga. O juiz foi muito criticado pelo Benfica, após o encontro da última jornada frente ao Famalicão.