📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica empata com o AS Mónaco e descobre a Luz do caminho para os oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O Benfica carimbou a passagem para os oitavos de final da Champions League. Empate em casa selou o apuramento.

O Benfica está nos oitavos de final da Champions League. Depois da vitória por 1-0 no Mónaco, as águias empataram (3-3) na Luz e fecharam as contas da passagem.

O resultado começou a colocar-se de feição para o Benfica com Kerem Akturkoglu (22′) a quebrar o jejum e a fazer o primeiro golo do jogo. O AS Mónaco reagiu na primeira parte e empatou por Takumi Minamino (32′). Na segunda parte Eliesse Ben Seghir (51′) empatou a eliminatória, antes de uns minutos finais de loucos.

Vangelis Pavlidis (76′) empatou o jogo, George Ilenikhena (81′) deu vantagem no marcador ao AS Mónaco (e empate na eliminatória), mas o Benfica conseguiu voltar a tomar a dianteira graças a Orkun Kokçu (84′).

O Benfica é assim um dos primeiros clubes apurados via playoff nesta edição da Champions League e junta-se às 16 melhores equipas nesta edição da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.

Gary Neville compara polémica de Mohamed Salah à saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: «Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada»

Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.

Basquetebol: Ex-NBA deixa o FC Porto ao fim de quatro meses

Axel Toupane chegou com estatuto de estrela, mas a ligação termina de forma repentina. O extremo francês fez apenas 10 jogos pelo FC Porto.

Philadelphia Union vende Jakob Glesnes ao LA Galaxy

Jakob Glesnes, figura histórica do clube, ruma a Los Angeles num acordo que pode render até 2 milhões de euros aos cofres do Philadelphia Union.

PUB

Mais Artigos Populares

Takehiro Tomiyasu é reforço do Ajax a custo zero

Takehiro Tomiyasu, defesa internacional japonês, ex-Arsenal, assinou um contrato de seis meses com o Ajax.

PSG interessado em médio francês por quem exigem 60 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi agrada aos donos do PSG, mas o Lille só aceita libertar o jogador por uma quantia próxima dos 60 milhões.

Chelsea volta à carga por pérola do Barcelona

O Chelsea querer aproveitar o excesso de opções no meio-campo de Hansi Flick para desviar Marc Casadó para a Premier League.