Benfica empata com o AS Mónaco e descobre a Luz do caminho para os oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O Benfica carimbou a passagem para os oitavos de final da Champions League. Empate em casa selou o apuramento.

O Benfica está nos oitavos de final da Champions League. Depois da vitória por 1-0 no Mónaco, as águias empataram (3-3) na Luz e fecharam as contas da passagem.

O resultado começou a colocar-se de feição para o Benfica com Kerem Akturkoglu (22′) a quebrar o jejum e a fazer o primeiro golo do jogo. O AS Mónaco reagiu na primeira parte e empatou por Takumi Minamino (32′). Na segunda parte Eliesse Ben Seghir (51′) empatou a eliminatória, antes de uns minutos finais de loucos.

Vangelis Pavlidis (76′) empatou o jogo, George Ilenikhena (81′) deu vantagem no marcador ao AS Mónaco (e empate na eliminatória), mas o Benfica conseguiu voltar a tomar a dianteira graças a Orkun Kokçu (84′).

O Benfica é assim um dos primeiros clubes apurados via playoff nesta edição da Champions League e junta-se às 16 melhores equipas nesta edição da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.