Benfica empata com o AS Mónaco e descobre a Luz do caminho para os oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O Benfica carimbou a passagem para os oitavos de final da Champions League. Empate em casa selou o apuramento.

O Benfica está nos oitavos de final da Champions League. Depois da vitória por 1-0 no Mónaco, as águias empataram (3-3) na Luz e fecharam as contas da passagem.

O resultado começou a colocar-se de feição para o Benfica com Kerem Akturkoglu (22′) a quebrar o jejum e a fazer o primeiro golo do jogo. O AS Mónaco reagiu na primeira parte e empatou por Takumi Minamino (32′). Na segunda parte Eliesse Ben Seghir (51′) empatou a eliminatória, antes de uns minutos finais de loucos.

Vangelis Pavlidis (76′) empatou o jogo, George Ilenikhena (81′) deu vantagem no marcador ao AS Mónaco (e empate na eliminatória), mas o Benfica conseguiu voltar a tomar a dianteira graças a Orkun Kokçu (84′).

O Benfica é assim um dos primeiros clubes apurados via playoff nesta edição da Champions League e junta-se às 16 melhores equipas nesta edição da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.