Benfica empresta Henrique Pereira ao Casa Pia

- Advertisement -

O Benfica emprestou Henrique Pereira ao Casa Pia. O avançado de 22 anos foi cedido pelos encarnados até ao final da temporada.

Henrique Pereira é reforço do Casa Pia. O avançado português de 22 anos foi emprestado pelo Benfica até ao final da temporada, naquela que vai ser a primeira época do jovem jogador longe do Benfica, após 18 anos.

«O extremo prepara-se para continuar o seu trajeto desportivo na Liga, depois de mais de 80 jogos somados pela equipa B na II Liga. Henrique Pereira protagonizou um percurso de 18 épocas. Percorreu todos os escalões de formação e conquistou os Campeonatos Nacionais de Iniciados, Juvenis e a Taça Intercontinental de sub-20», escreveu o Benfica em comunicado.

Na última temporada, Henrique Pereira fez seis golos e duas assistências em 26 jogos pelo Benfica B.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

Benfica repudia castigo a José Mourinho: «Trata-se de uma decisão manifestamente injusta, desproporcionada e persecutória»

O Benfica já reagiu ao castigo aplicado a José Mourinho por parte do Conselho de Disciplina da FPF. Eis o comunicado oficial.

Diretor de imprensa do Benfica suspenso por 23 dias e multado após Clássico

Gonçalo Guimarães, diretor de imprensa do Benfica, foi suspenso por 23 dias e multado por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.