Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

- Advertisement -

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Desde o início do mercado, Lorenzo Lucca tem sido apontado a assinar pelo Benfica, na sequência de um pedido de José Mourinho para contratar o avançado. Segundo várias fontes, existem três entraves para finalização do negócio.

Primeiramente, o internacional italiano tem demonstrado alguma hesitação em deixar o futebol italiano e a Serie A. Durante a sua carreira, teve apenas uma experiência fora deste contexto na temporada 2021/22 ao serviço do Ajax.

O interesse de outros clubes como o Nottingham Forrest e ainda de vários clubes italianos como a Juventus, Roma, Milan e Lazio será outro dos fatores que irá dificultar as negociações das águias e também a decisão do jogador. Entre os interessados, a Juventus tem demonstrado maior intenção de tentar reforçar o ataque com o avançado do Nápoles.

Por fim, o valor de 30 milhões que o Nápoles pede por Lorenzo Lucca é um valor muito elevado e que representaria o terceiro maior investimento na história do Benfica. Os napolitanos pagaram um total de 35 milhões de euros pelo italiano à Udinese no mercado de verão e precisam que a venda não represente um prejuízo grande, devido às regras de fair-play financeiro da UEFA.

Segundo A Bola, os representantes de Lorenzo Lucca entendem ainda que o avançado não seria destaque na frente de ataque do Benfica, devido à excelente forma de Vangelis Pavlidis.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.