📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica entre as 4 equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football

- Advertisement -

O Benfica é uma das quatro equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football. O torneio vai ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota.

O Benfica é uma das equipas já confirmadas na primeira edição do World Sevens Football. O torneio de Futebol Feminino vai contar também com as presenças do Ajax, Bayern Munique e Manchester United, faltando ainda apurar mais quatro formações.

O Benfica, que recentemente se sagrou pentacampeão de Futebol Feminino, vai ser o representante português num torneio que terá Kika Nazareth como embaixadora.

O torneio jogar-se-á entre os dias 21 e 23 de maio, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e vai ser jogado num formato de sete contra sete. Os jogos vão ter transmissão na DAZN.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa

PUB

Mais Artigos Populares

Nova atualização do Benfica: às 11h já votaram 23.917 sócios nas eleições para a presidência encarnada

Já votaram 23.971 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x Sporting da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Sporting na noite deste sábado. Eis os onzes prováveis das duas equipas para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Damásio anuncia voto em Rui Costa: «Quando um dos candidatos chama mentiroso ao presidente do Benfica ainda em exercício…»

Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.