Benfica entre as 4 equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football

- Advertisement -

O Benfica é uma das quatro equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football. O torneio vai ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota.

O Benfica é uma das equipas já confirmadas na primeira edição do World Sevens Football. O torneio de Futebol Feminino vai contar também com as presenças do Ajax, Bayern Munique e Manchester United, faltando ainda apurar mais quatro formações.

O Benfica, que recentemente se sagrou pentacampeão de Futebol Feminino, vai ser o representante português num torneio que terá Kika Nazareth como embaixadora.

O torneio jogar-se-á entre os dias 21 e 23 de maio, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e vai ser jogado num formato de sete contra sete. Os jogos vão ter transmissão na DAZN.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.