Benfica entre as 4 equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football

- Advertisement -

O Benfica é uma das quatro equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football. O torneio vai ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota.

O Benfica é uma das equipas já confirmadas na primeira edição do World Sevens Football. O torneio de Futebol Feminino vai contar também com as presenças do Ajax, Bayern Munique e Manchester United, faltando ainda apurar mais quatro formações.

O Benfica, que recentemente se sagrou pentacampeão de Futebol Feminino, vai ser o representante português num torneio que terá Kika Nazareth como embaixadora.

O torneio jogar-se-á entre os dias 21 e 23 de maio, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e vai ser jogado num formato de sete contra sete. Os jogos vão ter transmissão na DAZN.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilla: Matías Almeyda suspenso por sete jogos após expulsão frente ao Alavés

O treinador do Sevilla, Matías Almeyda, falhará os próximos sete jogos após ser expulso frente ao Alavés. O emblema andaluz vai recorrer à decisão.

SC Braga x Vitória SC | A intensidade que queremos nos grandes jogos

Há qualquer coisa de diferente no ar quando o SC Braga e o Vitória SC se encontram. Não é apenas mais uma disputa por três pontos

Barcelona, PSG e Bayern Munique associados a internacional francês: eia a situação

Marcus Thuram, avançado francês do Inter Milão, está a ser associado a 3 gigantes: Barcelona, PSG e Bayern Munique.

Defesa da Juventus interessa a 3 clubes que têm treinadores portugueses

O Lyon de Paulo Fonseca, o West Ham de Nuno Espírito Santo e o Nottingham Forest de Vítor Pereira estão interessados em Federico Gatti.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot aborda polémica de Gianluca Prestianni na antevisão ao Nottingham Forest: «Podemos sempre fazer mais»

Em antevisão à 27.ª jornada da Premier League, Arne Slot refletiu sobre os acontecimentos entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Há 2 gigantes da América do Sul interessados em Darwin Núñez

O Flamengo e o River Plate estão interessados em Darwin Núñez. Avançado uruguaio representa o Al Hilal desde o início da época.

Sporting contará com três jovens da academia no plantel principal para 2026/27

A geração de 2007 da academia do Sporting conta com grandes talentos e três deles farão parte das opções de Rui Borges para a próxima temporada.