📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica envia Issa Kaboré de volta para o Manchester City

- Advertisement -

O Benfica cancelou o empréstimo de Issa Kaboré. O lateral direito está assim de regresso ao Manchester City, turma da Premier League.

O Benfica colocou um ponto final no empréstimo de Issa Kaboré, lateral direito que tinha chegado à Luz no verão, proveniente do Manchester City. O jogador não se apresentou esta quarta-feira no Seixal, ao contrário dos outros atletas.

Issa Kaboré tem 23 anos e regressa assim ao conjunto orientado por Pep Guardiola. Em 2024/25 realizou apenas sete jogos, com uma assistência, não conseguindo superar a concorrência de Alexander Bah, que se manteve como indiscutível.

O contrato de Issa Kaboré com o Manchester City termina no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique marca o 3.º golo ao Sporting na Champions League

O Bayern Munique marcou o terceiro golo contra o Sporting na Champions League. Assinatura de Jonathan Tah.

Bayern Munique desfaz sonho do Sporting e completa reviravolta em 4 minutos

O Bayern Munique completou a reviravolta frente ao Sporting. Serge Gnabry e Lennart Karl marcaram os golos dos bávaros.

Jamie Carragher volta a ridicularizar Mohamed Salah: «Há muito tempo que não desejava tanto que o Liverpool ganhasse»

Jamie Carragher está a ser um dos nomes mais vocais nas críticas a Mohamed Salah. Antigo capitão do Liverpool voltou a falar do egípcio.

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.