Benfica envia Issa Kaboré de volta para o Manchester City

- Advertisement -

O Benfica cancelou o empréstimo de Issa Kaboré. O lateral direito está assim de regresso ao Manchester City, turma da Premier League.

O Benfica colocou um ponto final no empréstimo de Issa Kaboré, lateral direito que tinha chegado à Luz no verão, proveniente do Manchester City. O jogador não se apresentou esta quarta-feira no Seixal, ao contrário dos outros atletas.

Issa Kaboré tem 23 anos e regressa assim ao conjunto orientado por Pep Guardiola. Em 2024/25 realizou apenas sete jogos, com uma assistência, não conseguindo superar a concorrência de Alexander Bah, que se manteve como indiscutível.

O contrato de Issa Kaboré com o Manchester City termina no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

Noite infeliz de Victor Wembanyama aproxima New York Knicks do título da NBA

Os New York Knicks voltaram a bater os San Antonio Spurs e ampliaram a vantagem na final da NBA para 2-0. O próximo jogo é dia 8.

Antigo guarda-redes italiano elogia José Mourinho: «É o melhor de todos os tempos»

Francesco Toldo revisitou a era de ouro do Inter Milão e a conquista da Champions League de 2010 com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.