Benfica explica como vai funcionar próxima Assembleia Geral Extraordinária

- Advertisement -

A Assembleia Geral Extraordinária do Benfica está marcada para este sábado com o objetivo de discutir e aprovar a proposta de revisão dos estatutos.

José Pereira da Costa, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, explicou à BTV como vai funcionar a Assembleia Geral Extraordinária, que está marcada para este sábado, com início às 8h30 e com garantias de que «haverá todo o tempo e lugar para todos os sócios (…) poderem participar no processo». O dirigente lembra que «os estatutos, para serem aprovados, têm de ter três quartos dos votos dos associados presentes».

«O primeiro passo é a votação inicial global de uma proposta consensual. (…) Antes da votação será apresentada a proposta nos termos da metodologia aprovada, haverá um tempo de debate com todos os associados que entendam que devem participar, haverá um tempo de deliberação e depois o tempo de início de uma segunda deliberação, que é o tempo de votação na especialidade de outras propostas apresentadas. Também quero sossegar os sócios do Benfica: vão ter acesso a todas as propostas apresentadas na especialidade dentro de um quadro que sistematize aquilo que houver para sistematizar para a total perceção do que está em causa no dia da votação», disse.

José Pereira da Costa afirmou ainda que «a primeira e a segunda votações serão feitas de braço no ar» e a última «voto físico, em urna». Não há hora limite para debater e votar os estatutos nesta Assembleia Geral Extraordinária do Benfica.

Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou: Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou esta quarta-feira mais um treino de preparação para o jogo frente ao Moreirense, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Porque é que José Mourinho não quer Anthony Taylor no Real Madrid x Benfica? Eis o histórico entre o técnico e o árbitro

Após a derrota na primeira mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid, José Mourinho referiu «Vamos lá ver se não vem o Anthony Taylor».

Manchester City: Pep Guardiola fecha a porta de saída a ex-FC Porto depois do interesse do Barcelona

Pep Guardiola não tem qualquer intenção de perder Nico González. O médio espanhol foi associado a um regresso ao Barcelona.

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

Micah Richards denomina Gianluca Prestianni como um «cobarde absoluto»

O antigo jogador do Manchester City, Micah Richards, deixou fortes críticas a Gianluca Prestianni por ter tapado a boca quando se dirigiu a Vinícius Júnior.

Árbitro inglês sobre Vinícius Júnior: «Não se ajudou a si próprio»

Mark Clattenburg, famoso antigo árbitro inglês, deixou críticas ao comportamento de Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.