Benfica falhou contratação de destaque da Premier League em 2023 e Arsenal está agora interessado no jogador

- Advertisement -

O Arsenal demonstrou interesse na contratação de Milos Kerkez. O lateral está em destaque ao serviço do Bournemouth.

O Arsenal está atento à situação de Milos Kerkez. De acordo com o Fichajes, o lateral está valorizado na Premier League e despertou a cobiça do gigante inglês.

Neste momento o jogador está apenas referenciado, não estando os gunners a preparar qualquer proposta. Além do Arsenal, também o Liverpool está atento à situação do húngaro.

Milos Kerkez esteve próximo do Benfica no verão de 2023, mas acabou por ser desviado pela Lazio que, por sua vez, viu o jogador ser desviado pelo Bournemouth, clube que representa há mais de uma temporada. Em 2024/25, o defesa já realizou sete jogos pelos cherries.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

Newcastle rejeita proposta de 92 milhões do Tottenham por Sandro Tonali

O Newcastle rejeitou uma proposta de 92 milhões de euros do Tottenham por Sandro Tonali, médio internacional italiano.

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.