Benfica faz primeiro treino no Seixal e há 2 grandes novidades

- Advertisement -

O Benfica regressa esta terça-feira aos treinos no Seixal. Rafael Obrador e Amar Dedic já estão sob ordens de Bruno Lage.

Amar Dedic e Rafael Obrador são as principais novidades no primeiro treino de pré-temporada do Benfica no Seixal. Ambos os jogadores já realizaram os exames médicos e foram oficializados, estando já sob ordens de Bruno Lage.

Em sentido inverso, Alexander Bah e Manu Silva continuam ausentes a recuperar de lesão. Os jogadores falharam boa parte da temporada 2024/25 e não estarão disponíveis no início da próxima época. Tomás Araújo realizou trabalho individualizado no campo.

Além disso, Andreas Schjelderup não está presente por motivos pessoais: funeral da avó. O jovem integra o plantel esta quarta-feira.

Eis os 27 jogadores no primeiro treino do Benfica:

  • Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira;
  • Defesas: Otamendi, António Silva, Dahl, Obrador, Dedic, Leandro Santos, Joshua Wynder e Gonçalo Oliveira;
  • Médios: Aursnes, Florentino, Barreiro, João Rego, Nuno Félix, João Veloso, Rafael Luís e Diogo Prioste;
  • Avançados: Pavlidis, Tiago Gouveia, Bruma, Aktürkoğlu, Prestianni, Henrique Araújo, Tengstedt e Eduardo Fernandes.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.