Benfica faz treino de preparação para o Bolonha com 2 baixas e 1 novidade

- Advertisement -

O Benfica realizou um treino na manhã desta terça-feira no Benfica Campus. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram as únicas baixas.

O Benfica realizou um treino no Benfica Campus, no Seixal, com apenas duas baixas. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram os dois jogadores ausentes da sessão de treinos orientada por Bruno Lage, que começou pelas 11h30 desta terça-feira.

Em sentido contrário, o técnico do Benfica chamou o médio Diogo Prioste para a sessão de preparação do encontro frente ao Bolonha, que se disputa nesta quarta-feira, às 20h, para a Champions League.

O Benfica soma nove pontes em cinco jogos na prova milionária e está no 14.º lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números da primeira jornada da Primeira Liga 2026/27

O campeonato português começou este fim-de-semana. Acompanhe aqui o levantamento dos principais números no fim da primeira jornada.

Petit e a vantagem desperdiçada pelo Santa Clara: «Faltaram pernas para ir atrás do terceiro golo»

Petit reagiu ao empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional, no jogo que encerrou a jornada inaugural da Primeira Liga.

Dário Essugo sobre ter sido capitão do Chelsea: «Foi uma surpresa, mas claro que também foi um gosto»

Dário Essugo foi o capitão do Chelsea no jogo de preparação frente ao Johor DT. Médio português de 21 anos já reagiu.

João Gião e o empate na estreia no comando do CD Nacional: «Sofremos um golo num erro que é meu»

João Gião analisou o empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional. Técnico lamentou a impaciência da sua equipa com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Alexis Sánchez

Alexis Sánchez vai ser jogador do CF Montréal. Avançado chileno de 37 anos assinará um contrato válido de dois anos com o clube do Canadá.

Nome sonante associado ao FC Porto está a um passo de reforçar o Besiktas: eis a situação

Dusan Vlahovic está muito perto de reforçar o Besiktas. Avançado sérvio de 26 anos tinha sido associado, pela imprensa turca, ao FC Porto.

Saiu do Braga neste verão e já se conhece o próximo destino

Florian Grillitsch vai ser jogador do Frosinone (Itália) depois da passagem pelo Braga. Médio assina contrato até 2027 com opção adicional.