Benfica faz treino de preparação para o Bolonha com 2 baixas e 1 novidade

- Advertisement -

O Benfica realizou um treino na manhã desta terça-feira no Benfica Campus. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram as únicas baixas.

O Benfica realizou um treino no Benfica Campus, no Seixal, com apenas duas baixas. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram os dois jogadores ausentes da sessão de treinos orientada por Bruno Lage, que começou pelas 11h30 desta terça-feira.

Em sentido contrário, o técnico do Benfica chamou o médio Diogo Prioste para a sessão de preparação do encontro frente ao Bolonha, que se disputa nesta quarta-feira, às 20h, para a Champions League.

O Benfica soma nove pontes em cinco jogos na prova milionária e está no 14.º lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.