Benfica faz treino de preparação para o Bolonha com 2 baixas e 1 novidade

- Advertisement -

O Benfica realizou um treino na manhã desta terça-feira no Benfica Campus. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram as únicas baixas.

O Benfica realizou um treino no Benfica Campus, no Seixal, com apenas duas baixas. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram os dois jogadores ausentes da sessão de treinos orientada por Bruno Lage, que começou pelas 11h30 desta terça-feira.

Em sentido contrário, o técnico do Benfica chamou o médio Diogo Prioste para a sessão de preparação do encontro frente ao Bolonha, que se disputa nesta quarta-feira, às 20h, para a Champions League.

O Benfica soma nove pontes em cinco jogos na prova milionária e está no 14.º lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha perdeu e falha entrada no quadro principal do Masters 1000 de Cincinnati

Henrique Rocha falhou a entrada no quadro principal do Masters 1000 de Cincinnati. O tenista português perdeu frente a Nicolas Mejia, em três sets.

João Cancelo riscado dos convocados do Al Hilal para a estreia na Liga da Arábia Saudita

Simone Inzaghi deixou João Cancelo fora dos convocados para o jogo de estreia do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. O lateral português não é opção para o início da temporada.

Sporting toma decisão sobre futuro de Luis Suárez após interesse do Barcelona

O Sporting não está interessado em vender Luis Suárez e só pretende deixar sair o avançado colombiano pelo valor da cláusula de rescisão.

Jorge Jesus emite artigo de opinião: «O passado dá confiança, mas o futuro exige que voltemos a ganhar»

Jorge Jesus publicou um artigo de opinião na Portugal Football Summit, onde falou principalmente do seu posto de Selecionador Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia reforço do FC Porto: «É um jogador com grande versatilidade e muito inteligente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões elogiou Hwang In-Beom.

Francesco Farioli e o futuro de Rodrigo Mora: «É jovem, mas com uma grande experiência nos ombros para lidar com todo este ruído»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico dos italiano falou sobre o futuro de Rodrigo Mora nos dragões.

Francesco Farioli anuncia dois regressos e confirma baixa de peso: «Ainda tem muitas dores»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico italiano abordou o boletim clínico para o jogo de Vila do Conde.