📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica faz treino de preparação para o Bolonha com 2 baixas e 1 novidade

- Advertisement -

O Benfica realizou um treino na manhã desta terça-feira no Benfica Campus. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram as únicas baixas.

O Benfica realizou um treino no Benfica Campus, no Seixal, com apenas duas baixas. Renato Sanches e Tiago Gouveia foram os dois jogadores ausentes da sessão de treinos orientada por Bruno Lage, que começou pelas 11h30 desta terça-feira.

Em sentido contrário, o técnico do Benfica chamou o médio Diogo Prioste para a sessão de preparação do encontro frente ao Bolonha, que se disputa nesta quarta-feira, às 20h, para a Champions League.

O Benfica soma nove pontes em cinco jogos na prova milionária e está no 14.º lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes aprecia confiança de Sir. Jim Ratcliffe em Ruben Amorim: «Acreditamos que o treinador pode ajudar este clube a voltar ao lugar onde...

Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à Sky. O médio e capitão do Manchester United abordou a atualidade dos red devils.

Real Oviedo de David Carmo derrotado em casa pelo Espanyol na 9ª jornada da La Liga

O Real Oviedo de David Carmo recebeu o Espanyol, num jogo a contar para a nona jornada da La Liga, que terminou com o resultado de 2-0.

Diego Moreira e Gonçalo Ramos marcam no tropeço do PSG diante do Estrasburgo na Ligue 1

O PSG deixou para trás dois pontos diante do Estrasburgo. Empate em casa contou com Gonçalo Ramos no onze dos parisienses.

José Mourinho destaca jogador do Benfica «que melhor interpretou o que treinámos» e deixa aviso: «Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário»

José Mourinho fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marcou 2 golos fora da área: «É sempre difícil encontrar espaços perante uma linha de 5»

Vangelis Pavlidis fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Henrique Pereira reencontrou clube onde entrou aos 4 anos: «É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica»

Henrique Pereira fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Union Berlim de Diogo Leite vence o último classificado Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Borussia Monchengladbach continua sem vencer na Bundesliga, e esta sexta-feira, foi derrotado pelo Union Berlin por 3-1.