📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica fecha jovem talento do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação de Diego Castel-Branco ao Borussia Dortmund. Jovem de 16 anos alinha pela equipa sub-17 alemã.

Diego Castel-Branco vai trocar o Borussia Dortmund pelo Benfica, garantiu Mehmet Eser, agente do jovem de 16 anos, à Sky Sport. O extremo luso-alemão deve assinar contrato até 2028 – máximo permitido da sua idade – e integrar a equipa sub-19 das águias na próxima temporada, diz o jornal O Jogo.

«É verdade, Diego vai deixar o Borussia Dortmund. Ele deve muito ao Dortmund. Mas de Lisboa chegou a oportunidade de jogar pela equipa principal a curto prazo. Diego está ansioso em aproveitar esta oportunidade e provar o seu valor ao mais alto nível em Portugal», referiu o agente do jogador.

Diego Castel-Branco regista até ao momento 18 golos em 22 jogos pela equipa sub-17 do Borussia Dortmund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.