Benfica fecha jovem talento do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação de Diego Castel-Branco ao Borussia Dortmund. Jovem de 16 anos alinha pela equipa sub-17 alemã.

Diego Castel-Branco vai trocar o Borussia Dortmund pelo Benfica, garantiu Mehmet Eser, agente do jovem de 16 anos, à Sky Sport. O extremo luso-alemão deve assinar contrato até 2028 – máximo permitido da sua idade – e integrar a equipa sub-19 das águias na próxima temporada, diz o jornal O Jogo.

«É verdade, Diego vai deixar o Borussia Dortmund. Ele deve muito ao Dortmund. Mas de Lisboa chegou a oportunidade de jogar pela equipa principal a curto prazo. Diego está ansioso em aproveitar esta oportunidade e provar o seu valor ao mais alto nível em Portugal», referiu o agente do jogador.

Diego Castel-Branco regista até ao momento 18 golos em 22 jogos pela equipa sub-17 do Borussia Dortmund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar