Benfica fecha jovem talento do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação de Diego Castel-Branco ao Borussia Dortmund. Jovem de 16 anos alinha pela equipa sub-17 alemã.

Diego Castel-Branco vai trocar o Borussia Dortmund pelo Benfica, garantiu Mehmet Eser, agente do jovem de 16 anos, à Sky Sport. O extremo luso-alemão deve assinar contrato até 2028 – máximo permitido da sua idade – e integrar a equipa sub-19 das águias na próxima temporada, diz o jornal O Jogo.

«É verdade, Diego vai deixar o Borussia Dortmund. Ele deve muito ao Dortmund. Mas de Lisboa chegou a oportunidade de jogar pela equipa principal a curto prazo. Diego está ansioso em aproveitar esta oportunidade e provar o seu valor ao mais alto nível em Portugal», referiu o agente do jogador.

Diego Castel-Branco regista até ao momento 18 golos em 22 jogos pela equipa sub-17 do Borussia Dortmund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Água Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting venceu o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.