Benfica fecha jovem talento do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação de Diego Castel-Branco ao Borussia Dortmund. Jovem de 16 anos alinha pela equipa sub-17 alemã.

Diego Castel-Branco vai trocar o Borussia Dortmund pelo Benfica, garantiu Mehmet Eser, agente do jovem de 16 anos, à Sky Sport. O extremo luso-alemão deve assinar contrato até 2028 – máximo permitido da sua idade – e integrar a equipa sub-19 das águias na próxima temporada, diz o jornal O Jogo.

«É verdade, Diego vai deixar o Borussia Dortmund. Ele deve muito ao Dortmund. Mas de Lisboa chegou a oportunidade de jogar pela equipa principal a curto prazo. Diego está ansioso em aproveitar esta oportunidade e provar o seu valor ao mais alto nível em Portugal», referiu o agente do jogador.

Diego Castel-Branco regista até ao momento 18 golos em 22 jogos pela equipa sub-17 do Borussia Dortmund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.