Benfica fecha jovem talento do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação de Diego Castel-Branco ao Borussia Dortmund. Jovem de 16 anos alinha pela equipa sub-17 alemã.

Diego Castel-Branco vai trocar o Borussia Dortmund pelo Benfica, garantiu Mehmet Eser, agente do jovem de 16 anos, à Sky Sport. O extremo luso-alemão deve assinar contrato até 2028 – máximo permitido da sua idade – e integrar a equipa sub-19 das águias na próxima temporada, diz o jornal O Jogo.

«É verdade, Diego vai deixar o Borussia Dortmund. Ele deve muito ao Dortmund. Mas de Lisboa chegou a oportunidade de jogar pela equipa principal a curto prazo. Diego está ansioso em aproveitar esta oportunidade e provar o seu valor ao mais alto nível em Portugal», referiu o agente do jogador.

Diego Castel-Branco regista até ao momento 18 golos em 22 jogos pela equipa sub-17 do Borussia Dortmund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges feliz com o regresso de Luis Suárez às opções: «É um jogador importante na época do Sporting e o nosso melhor marcador»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra de forma de 4 jogadores do Sporting: «Estamos sempre à espera que resolvam e vão continuar a resolver»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.