Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.
Franjo Ivanovic está a ser associado ao futebol turco. Segundo o jornal Tavkim, o Galatasaray mostra interesse no avançado do Benfica e, inclusive, avalia a possibilidade de avançar para a tentativa de contratação do jogador.
Já, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica apenas aceitaria negociar Franjo Ivanovic por valores acima do que investiu. Isto é, as águias contrataram o avançado por 22,8 milhões de euros + cinco milhões de euros em objetivos.
Franjo Ivanovic chegou ao Benfica no mercado de verão passado e fez 42 jogos, dos quais marcou oito golos e deu duas assistências.

