Benfica goleia Atlético Madrid na Champions League com exibição de gala

- Advertisement -

O Benfica venceu esta noite o Atlético Madrid por 4-0 na segunda jornada da Champions League. Grande triunfo para as águias.

O Benfica goleou em casa o Atlético Madrid por quatro bolas a zero na segunda jornada da Champions League. Com este resultado, as águias ocupam de momento a terceira posição da tabela classificativa com seis pontos (segunda vitória consecutiva), enquanto o Atlético Madrid cai para a 23.ª posição.

Os golos do Benfica foram marcados por Kerem Akturkoglu (13´e assistência de Fredrik Aursnes), Ángel Di María (grande penalidade aos 52´), Alexander Bah (de cabeça depois de cruzamento de Beste, aos 75´) e Orkun Kokçu a fechar através de grande penalidade, ao minuto 84.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.

Empate entre Mafra e União Santarém deu apuramento à Académica na Liga 3

A Académica está oficialmente qualificada para a fase de apuramento do campeão da Liga 3. A equipa de Coimbra beneficiou do empate entre Mafra e União Santarém.

PUB

Mais Artigos Populares

Danilo de regresso a Turim: «Juventus foi o clube mais importante da minha carreira e da minha vida»

Danilo deu entrevista aos meios de comunicação oficiais da Juventus. Defesa brasileiro regressou recentemente a Turim.

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.