Benfica goleia Atlético Madrid na Champions League com exibição de gala

O Benfica venceu esta noite o Atlético Madrid por 4-0 na segunda jornada da Champions League. Grande triunfo para as águias.

O Benfica goleou em casa o Atlético Madrid por quatro bolas a zero na segunda jornada da Champions League. Com este resultado, as águias ocupam de momento a terceira posição da tabela classificativa com seis pontos (segunda vitória consecutiva), enquanto o Atlético Madrid cai para a 23.ª posição.

Os golos do Benfica foram marcados por Kerem Akturkoglu (13´e assistência de Fredrik Aursnes), Ángel Di María (grande penalidade aos 52´), Alexander Bah (de cabeça depois de cruzamento de Beste, aos 75´) e Orkun Kokçu a fechar através de grande penalidade, ao minuto 84.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: 4 internacionais portugueses que podem regressar a Portugal no próximo verão

O mercado de transferências está perto de abrir e alguns internacionais portugueses poderão regressar à Primeira Liga.

Gian Piero Gasperini vai ser o novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini já tem acordo para ser o novo treinador da AS Roma. O técnico vai deixar a Atalanta em definitivo.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe

Mário Branco vai deixar o posto de diretor desportivo do Fenerbahçe. O dirigente passa a estar livre no mercado.

Jogador do Sporting interessa a 3 clubes da Primeira Liga

Diogo Pinto, atual guarda-redes do Sporting, interessa a três clubes da Primeira Liga: Estrela da Amadora, Gil Vicente e Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho anuncia saída de Tadic: «Partiste com um respeito eterno»

Dusan Tadic está de saída do Fenerbahçe. Conjunto de José Mourinho confirma adeus do avançado através das redes sociais.

Alejandro Garnacho é o plano B do Al Nassr caso falhe Luis Díaz

O Al Nassr está interessado em Alejandro Garnacho. Extremo argentino vai deixar o Manchester United no mercado de verão.

FC Porto revela os 24 convocados para enfrentar o Wydad AC

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. Eis os 24 convocados.