Benfica goleia Elétrico em casa (7-0) e soma 6 pontos em duas jornadas

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Elétrico durante a noite desta segunda-feira, em jogo segunda jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica venceu na receção ao Elétrico, por 7-0, em partida da segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. As águias já haviam vencido na primeira jornada, nós Açores, e somam agora seis pontos. Este foi o jogo de estreia dos de Ponte de Sôr, que viram o seu encontro da primeira jornada adiado.


No final de uma primeira parte intensa (ambas as equipas chegaram às cinco faltas), mas de domínio encarnado, as águias já venciam por 2-0, com golos de Arthur, aos seis minutos, de livre batido de forma direta, e de Chishkala, a 16 segundos do intervalo. A resposta mais visível do Elétrico foi um remate ao poste, já depois do 2-0.


O Benfica voltou a ser dominante no segundo tempo e chegou ao 4-0 em menos de um minuto, à passagem dos seis: Carlos Monteiro, numa boa jogada com o guarda-redes subido, fez o terceiro e Kutchy fez o quarto.


Mesmo com a vitória “no bolso”, a turma de Cassiano Klein manteve os níveis de intensidade e de agressividade e chegou às cinco faltas, mas também aos sete golos, por André Coelho, Afonso Jesus e Jacaré.


O Benfica somou assim sete golos de sete marcadores distintos e segue invicto no campeonato.

Benfica e Eléctrico jogadores
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.