Benfica goleia Elétrico em casa (7-0) e soma 6 pontos em duas jornadas

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Elétrico durante a noite desta segunda-feira, em jogo segunda jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica venceu na receção ao Elétrico, por 7-0, em partida da segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. As águias já haviam vencido na primeira jornada, nós Açores, e somam agora seis pontos. Este foi o jogo de estreia dos de Ponte de Sôr, que viram o seu encontro da primeira jornada adiado.


No final de uma primeira parte intensa (ambas as equipas chegaram às cinco faltas), mas de domínio encarnado, as águias já venciam por 2-0, com golos de Arthur, aos seis minutos, de livre batido de forma direta, e de Chishkala, a 16 segundos do intervalo. A resposta mais visível do Elétrico foi um remate ao poste, já depois do 2-0.


O Benfica voltou a ser dominante no segundo tempo e chegou ao 4-0 em menos de um minuto, à passagem dos seis: Carlos Monteiro, numa boa jogada com o guarda-redes subido, fez o terceiro e Kutchy fez o quarto.


Mesmo com a vitória “no bolso”, a turma de Cassiano Klein manteve os níveis de intensidade e de agressividade e chegou às cinco faltas, mas também aos sete golos, por André Coelho, Afonso Jesus e Jacaré.


O Benfica somou assim sete golos de sete marcadores distintos e segue invicto no campeonato.

Benfica e Eléctrico jogadores
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.