Benfica goleia Elétrico em casa (7-0) e soma 6 pontos em duas jornadas

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Elétrico durante a noite desta segunda-feira, em jogo segunda jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica venceu na receção ao Elétrico, por 7-0, em partida da segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. As águias já haviam vencido na primeira jornada, nós Açores, e somam agora seis pontos. Este foi o jogo de estreia dos de Ponte de Sôr, que viram o seu encontro da primeira jornada adiado.


No final de uma primeira parte intensa (ambas as equipas chegaram às cinco faltas), mas de domínio encarnado, as águias já venciam por 2-0, com golos de Arthur, aos seis minutos, de livre batido de forma direta, e de Chishkala, a 16 segundos do intervalo. A resposta mais visível do Elétrico foi um remate ao poste, já depois do 2-0.


O Benfica voltou a ser dominante no segundo tempo e chegou ao 4-0 em menos de um minuto, à passagem dos seis: Carlos Monteiro, numa boa jogada com o guarda-redes subido, fez o terceiro e Kutchy fez o quarto.


Mesmo com a vitória “no bolso”, a turma de Cassiano Klein manteve os níveis de intensidade e de agressividade e chegou às cinco faltas, mas também aos sete golos, por André Coelho, Afonso Jesus e Jacaré.


O Benfica somou assim sete golos de sete marcadores distintos e segue invicto no campeonato.

Benfica e Eléctrico jogadores
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.