Benfica goleia Elétrico em casa (7-0) e soma 6 pontos em duas jornadas

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Elétrico durante a noite desta segunda-feira, em jogo segunda jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica venceu na receção ao Elétrico, por 7-0, em partida da segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. As águias já haviam vencido na primeira jornada, nós Açores, e somam agora seis pontos. Este foi o jogo de estreia dos de Ponte de Sôr, que viram o seu encontro da primeira jornada adiado.


No final de uma primeira parte intensa (ambas as equipas chegaram às cinco faltas), mas de domínio encarnado, as águias já venciam por 2-0, com golos de Arthur, aos seis minutos, de livre batido de forma direta, e de Chishkala, a 16 segundos do intervalo. A resposta mais visível do Elétrico foi um remate ao poste, já depois do 2-0.


O Benfica voltou a ser dominante no segundo tempo e chegou ao 4-0 em menos de um minuto, à passagem dos seis: Carlos Monteiro, numa boa jogada com o guarda-redes subido, fez o terceiro e Kutchy fez o quarto.


Mesmo com a vitória “no bolso”, a turma de Cassiano Klein manteve os níveis de intensidade e de agressividade e chegou às cinco faltas, mas também aos sete golos, por André Coelho, Afonso Jesus e Jacaré.


O Benfica somou assim sete golos de sete marcadores distintos e segue invicto no campeonato.

Benfica e Eléctrico jogadores
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.