Benfica goleia Elétrico em casa (7-0) e soma 6 pontos em duas jornadas

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Elétrico durante a noite desta segunda-feira, em jogo segunda jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica venceu na receção ao Elétrico, por 7-0, em partida da segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. As águias já haviam vencido na primeira jornada, nós Açores, e somam agora seis pontos. Este foi o jogo de estreia dos de Ponte de Sôr, que viram o seu encontro da primeira jornada adiado.


No final de uma primeira parte intensa (ambas as equipas chegaram às cinco faltas), mas de domínio encarnado, as águias já venciam por 2-0, com golos de Arthur, aos seis minutos, de livre batido de forma direta, e de Chishkala, a 16 segundos do intervalo. A resposta mais visível do Elétrico foi um remate ao poste, já depois do 2-0.


O Benfica voltou a ser dominante no segundo tempo e chegou ao 4-0 em menos de um minuto, à passagem dos seis: Carlos Monteiro, numa boa jogada com o guarda-redes subido, fez o terceiro e Kutchy fez o quarto.


Mesmo com a vitória “no bolso”, a turma de Cassiano Klein manteve os níveis de intensidade e de agressividade e chegou às cinco faltas, mas também aos sete golos, por André Coelho, Afonso Jesus e Jacaré.


O Benfica somou assim sete golos de sete marcadores distintos e segue invicto no campeonato.

Benfica e Eléctrico jogadores
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.