Benfica goleia o Feyenoord e conquista a Eusébio Cup

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica bateu o Feyenoord no seu jogo de apresentação, que também serviu como final da Eusébio Cup, durante este domingo.

Em honra e memória de Eusébio da Silva Ferreira, o Benfica recebeu e venceu o Feyenoord por cinco bolas a zero na Luz.

A dupla Prestianni e Pavlidis, depois de se destacar separadamente nos últimos jogos, chegou ao jogo frente ao Feyenoord e brilhou de forma conjunta. Numa primeira instância, Prestianni aproveitou uma sobra na grande área para inaugurar o marcador com um remate colocado de pé esquerdo, aos 9 minutos. Aos 13, Pavlidis aproveitou uma jogada bem construída para finalizar na pequena área e colocar o marcador em 2-0.

Completamente pressionante e avassalador, o Benfica não deixava os adversários respirarem por leves segundos e fez mais um golo antes do relógio apontar 15 minutos. Novamente o matador grego a aparecer no sitio certo para finalizar da melhor forma. Pavlidis fazia assim o bis na partida.

Numa primeira parte que parecia saída de um conto de fadas, os encarnados ampliaram a vantagem para quatro golos à passagem do minuto 18. Desta vez, foi Beste que na conversão de um livre viu a bola entrar no fundo das redes adversárias.

Depois da euforia da primeira metade, o segundo tempo surgiu pacifico e foi preciso esperar pelo minuto 88 para a Luz se levantar novamente. À boleia de um cruzamento pela direita, Arthur Cabral surgiu junto à baliza para cabecear e fixar o resultado final em 5-0, estabelecendo assim o Benfica como o vencedor da décima segunda edição da Eusébio Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.