Benfica goleia Marítimo na estreia da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Marítimo por 5-1 na primeira jornada da Taça da Liga. Águias marcaram quatro golos na segunda parte.

O Benfica estreia-se na Taça da Liga com goleada ao Marítimo. Numa partida disputada na Madeira, as águias ganharam este domingo de manhã por 5-1 na primeira jornada da prova, com quatro golos a serem marcados na segunda parte.

Diana Silva (31′), Carissa Boeckmann (47′), Neide Guedes (71′), Gabi Zidoi (80′, auto-golo) e Lara Martins (87′) construíram a goleada do Benfica. Na primeira parte, Fatumata Sissé (41′) marcou o único golo do Marítimo.

O Benfica goleia assim o Marítimo no Estádio da Imaculada Conceição, numa partida a contar para a primeira jornada da primeira fase (Série A) da Taça da Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época