Benfica goleia Quinta dos Lombos (10-1) e acompanha Sporting na liderança | Futsal

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu a Quinta dos Lombos por 10 bolas a uma, em jogo realizado durante a noite desta segunda-feira.

O Benfica recebeu a Quinta dos Lombos e venceu por 9-1, na sétima jornada da Primeira Liga de Futsal. O resultado avultado foi conseguido no segundo tempo e, em parte, fruto do aproveitamento das falhas no 5×4 dos pupilos de Jorge Monteiro.


A história do primeiro tempo foi bastante rica. A Quinta dos Lombos desperdiçou uma grande penalidade, com Daniel Osuji a entrar especificamente para a defender, mas fez o 0-1, por Vitão, pouco depois. O Benfica empatou por Kutchy e viu Costelinha ser expulso por acumulação de amarelos, na quinta falta de equipa dos visitantes.


Os homens de Carcavelos cometeram a sexta falta, mas Arthur falhou. Cometeram a sétima e Chishkala fez o 2-1. Pelo meio, Guilherme Cintra, guarda-redes suplente da Quinta dos Lombos foi expulso sem somar qualquer minuto, por palavras.


A primeira metade terminou, assim, com três golos (2-1) e doze faltas (5-7). A segunda começou com o 3-1, apontado por Silvestre, bem assistido por Lúcio Rocha. A equipa dos Lombos apostou cedo no 5×4, mas não se deu bem, sofrendo o 4-1 por Chishkala. Lúcio Rocha, duas vezes, Higor, Chishkala (nota para o hat-trick), Tiago Reis e Diego Nunes alimentaram o resultado final, cifrado em 10-1. As águias somam agora os mesmos 19 pontos do Sporting e colideram a tabela da fase regular, com seis vitórias e um empate

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.