📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica goleia Quinta dos Lombos (10-1) e acompanha Sporting na liderança | Futsal

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu a Quinta dos Lombos por 10 bolas a uma, em jogo realizado durante a noite desta segunda-feira.

O Benfica recebeu a Quinta dos Lombos e venceu por 9-1, na sétima jornada da Primeira Liga de Futsal. O resultado avultado foi conseguido no segundo tempo e, em parte, fruto do aproveitamento das falhas no 5×4 dos pupilos de Jorge Monteiro.


A história do primeiro tempo foi bastante rica. A Quinta dos Lombos desperdiçou uma grande penalidade, com Daniel Osuji a entrar especificamente para a defender, mas fez o 0-1, por Vitão, pouco depois. O Benfica empatou por Kutchy e viu Costelinha ser expulso por acumulação de amarelos, na quinta falta de equipa dos visitantes.


Os homens de Carcavelos cometeram a sexta falta, mas Arthur falhou. Cometeram a sétima e Chishkala fez o 2-1. Pelo meio, Guilherme Cintra, guarda-redes suplente da Quinta dos Lombos foi expulso sem somar qualquer minuto, por palavras.


A primeira metade terminou, assim, com três golos (2-1) e doze faltas (5-7). A segunda começou com o 3-1, apontado por Silvestre, bem assistido por Lúcio Rocha. A equipa dos Lombos apostou cedo no 5×4, mas não se deu bem, sofrendo o 4-1 por Chishkala. Lúcio Rocha, duas vezes, Higor, Chishkala (nota para o hat-trick), Tiago Reis e Diego Nunes alimentaram o resultado final, cifrado em 10-1. As águias somam agora os mesmos 19 pontos do Sporting e colideram a tabela da fase regular, com seis vitórias e um empate

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.