Benfica goleia Quinta dos Lombos (10-1) e acompanha Sporting na liderança | Futsal

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu a Quinta dos Lombos por 10 bolas a uma, em jogo realizado durante a noite desta segunda-feira.

O Benfica recebeu a Quinta dos Lombos e venceu por 9-1, na sétima jornada da Primeira Liga de Futsal. O resultado avultado foi conseguido no segundo tempo e, em parte, fruto do aproveitamento das falhas no 5×4 dos pupilos de Jorge Monteiro.


A história do primeiro tempo foi bastante rica. A Quinta dos Lombos desperdiçou uma grande penalidade, com Daniel Osuji a entrar especificamente para a defender, mas fez o 0-1, por Vitão, pouco depois. O Benfica empatou por Kutchy e viu Costelinha ser expulso por acumulação de amarelos, na quinta falta de equipa dos visitantes.


Os homens de Carcavelos cometeram a sexta falta, mas Arthur falhou. Cometeram a sétima e Chishkala fez o 2-1. Pelo meio, Guilherme Cintra, guarda-redes suplente da Quinta dos Lombos foi expulso sem somar qualquer minuto, por palavras.


A primeira metade terminou, assim, com três golos (2-1) e doze faltas (5-7). A segunda começou com o 3-1, apontado por Silvestre, bem assistido por Lúcio Rocha. A equipa dos Lombos apostou cedo no 5×4, mas não se deu bem, sofrendo o 4-1 por Chishkala. Lúcio Rocha, duas vezes, Higor, Chishkala (nota para o hat-trick), Tiago Reis e Diego Nunes alimentaram o resultado final, cifrado em 10-1. As águias somam agora os mesmos 19 pontos do Sporting e colideram a tabela da fase regular, com seis vitórias e um empate

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.