Benfica goleia Quinta dos Lombos (10-1) e acompanha Sporting na liderança | Futsal

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu a Quinta dos Lombos por 10 bolas a uma, em jogo realizado durante a noite desta segunda-feira.

O Benfica recebeu a Quinta dos Lombos e venceu por 9-1, na sétima jornada da Primeira Liga de Futsal. O resultado avultado foi conseguido no segundo tempo e, em parte, fruto do aproveitamento das falhas no 5×4 dos pupilos de Jorge Monteiro.


A história do primeiro tempo foi bastante rica. A Quinta dos Lombos desperdiçou uma grande penalidade, com Daniel Osuji a entrar especificamente para a defender, mas fez o 0-1, por Vitão, pouco depois. O Benfica empatou por Kutchy e viu Costelinha ser expulso por acumulação de amarelos, na quinta falta de equipa dos visitantes.


Os homens de Carcavelos cometeram a sexta falta, mas Arthur falhou. Cometeram a sétima e Chishkala fez o 2-1. Pelo meio, Guilherme Cintra, guarda-redes suplente da Quinta dos Lombos foi expulso sem somar qualquer minuto, por palavras.


A primeira metade terminou, assim, com três golos (2-1) e doze faltas (5-7). A segunda começou com o 3-1, apontado por Silvestre, bem assistido por Lúcio Rocha. A equipa dos Lombos apostou cedo no 5×4, mas não se deu bem, sofrendo o 4-1 por Chishkala. Lúcio Rocha, duas vezes, Higor, Chishkala (nota para o hat-trick), Tiago Reis e Diego Nunes alimentaram o resultado final, cifrado em 10-1. As águias somam agora os mesmos 19 pontos do Sporting e colideram a tabela da fase regular, com seis vitórias e um empate

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

PUB

Mais Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.