Benfica goleia Sporting por 6-1 no Pavilhão João Rocha e segue líder da Primeira Liga de Futsal Feminino

- Advertisement -

O Benfica impôs-se perante o Sporting no Pavilhão João Rocha e goleou por 6-1, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino.

O Benfica goleou o Sporting por 6-1, em jogo da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino. Os golos das encarnadas foram apontados por Maria Pereira (7′, 10′ e 30′), Janice Silva (11′ e 25′) e Fifó (15′). Para as leoas marcou Beatriz Crespo aos cinco minutos.

Com este resultado, o Benfica, que já venceu a Supertaça nesta temporada, passa a somar 12 pontos em quatro jogos, fruto de quatro triunfos em quatro encontros. Já o Sporting somou a terceira derrota no campeonato e tem três pontos.

O Benfica é campeão em título e venceu as últimas sete edições da Primeira Liga de Futsal Feminino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Martínez junta-se à lista de ausências do Braga: Eis os detalhes

Gabri Martínez falhará os próximos dois jogos do Braga, devido a uma lesão muscular que o afastou do treino desta quarta-feira.

Antigo internacional italiano atira: «AC Milan de Sérgio Conceição está à frente em termos de títulos em comparação com o deste ano»

Sérgio Conceição foi defendido por Daniele Adani. O antigo internacional italiano deixou elogios para o trabalho do técnico português, na época passada, pelo AC Milan.

AC Milan pede 50 milhões por Rafael Leão e gera interesse de tubarão da Premier League

Rafael Leão pode ser a grande venda do AC Milan no mercado de verão. Manchester United junta-se ao Liverpool na lista de interessados.

Transferência de Hidemasa Morita para o Leeds United depende de um fator

Hidemasa Morita tem interesse em rumar ao Leeds United. No entanto, o médio japonês do Sporting só aceita rumar ao clube inglês, caso a equipa de Daniel Farke garanta a manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas continua sem renovar com o Benfica devido às dúvidas quanto ao projeto desportivo

Rafael Quintas ainda não renovou contrato com o Benfica, mesmo já tendo feito 18 anos. Projeto desportivo é o centro da questão.

Clarence Seedorf radiante com jogador do PSG: «É o melhor jogador do mundo e ainda vai melhorar»

Clarence Seedorf considerou Khvicha Kvaratskhelia o melhor jogador do mundo. Reação depois do PSG x Bayern Munique.

João Neves é amuleto para o PSG: eis a estatística que tem ajudado o clube a fazer história na Champions League

Quando João Neves foi titular na Champions League, o PSG não perdeu no último ano. Estatística aumentou com vitória sobre o Bayern Munique.