Benfica goleia Sporting por 6-1 no Pavilhão João Rocha e segue líder da Primeira Liga de Futsal Feminino

- Advertisement -

O Benfica impôs-se perante o Sporting no Pavilhão João Rocha e goleou por 6-1, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino.

O Benfica goleou o Sporting por 6-1, em jogo da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino. Os golos das encarnadas foram apontados por Maria Pereira (7′, 10′ e 30′), Janice Silva (11′ e 25′) e Fifó (15′). Para as leoas marcou Beatriz Crespo aos cinco minutos.

Com este resultado, o Benfica, que já venceu a Supertaça nesta temporada, passa a somar 12 pontos em quatro jogos, fruto de quatro triunfos em quatro encontros. Já o Sporting somou a terceira derrota no campeonato e tem três pontos.

O Benfica é campeão em título e venceu as últimas sete edições da Primeira Liga de Futsal Feminino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.