Benfica goleia Sporting por 6-1 no Pavilhão João Rocha e segue líder da Primeira Liga de Futsal Feminino

- Advertisement -

O Benfica impôs-se perante o Sporting no Pavilhão João Rocha e goleou por 6-1, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino.

O Benfica goleou o Sporting por 6-1, em jogo da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino. Os golos das encarnadas foram apontados por Maria Pereira (7′, 10′ e 30′), Janice Silva (11′ e 25′) e Fifó (15′). Para as leoas marcou Beatriz Crespo aos cinco minutos.

Com este resultado, o Benfica, que já venceu a Supertaça nesta temporada, passa a somar 12 pontos em quatro jogos, fruto de quatro triunfos em quatro encontros. Já o Sporting somou a terceira derrota no campeonato e tem três pontos.

O Benfica é campeão em título e venceu as últimas sete edições da Primeira Liga de Futsal Feminino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

Faz 22 anos que José Mourinho conquistou a Champions League pelo FC Porto: recorda o que aconteceu

O FC Porto venceu o AS Monaco por 3-0 na final da Champions League há 22 anos. Jogo aconteceu a 26 de maio de 2004.

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.

Lenda da Premier League escolhe Viktor Gyokeres como o melhor reforço do ano: «Foi um fator decisivo para o Arsenal ganhar a Premier League»

Wayne Rooney foi desafiado a analisar a temporada. Lenda do Manchester United escolheu Viktor Gyokeres como o reforço da época.