Benfica goleia Sporting por 6-1 no Pavilhão João Rocha e segue líder da Primeira Liga de Futsal Feminino

- Advertisement -

O Benfica impôs-se perante o Sporting no Pavilhão João Rocha e goleou por 6-1, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino.

O Benfica goleou o Sporting por 6-1, em jogo da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal Feminino. Os golos das encarnadas foram apontados por Maria Pereira (7′, 10′ e 30′), Janice Silva (11′ e 25′) e Fifó (15′). Para as leoas marcou Beatriz Crespo aos cinco minutos.

Com este resultado, o Benfica, que já venceu a Supertaça nesta temporada, passa a somar 12 pontos em quatro jogos, fruto de quatro triunfos em quatro encontros. Já o Sporting somou a terceira derrota no campeonato e tem três pontos.

O Benfica é campeão em título e venceu as últimas sete edições da Primeira Liga de Futsal Feminino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026.