Benfica goleia Torreense por 7-2 e segue 100% vitorioso na Primeira Liga de Futsal

- Advertisement -

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados somam quatro vitórias em quatro jogos no campeonato.

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, em jogo da quarta ronda da Primeira Liga de Futsal. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Jacaré (7′ e 19′), Higor de Souza (8′), Diego Nunes (26′ e 28′), Ivan Chishkala (34′) e Lúcio Rocha (36′). Para o Torreense marcaram Nicolas Tomé (23′) e Gustavo Rodrigues (29′).

Com este resultado, o Benfica, que é agora orientado por Cassiano Klein, tem quatro vitórias em quatro jogos. Já o Torreense tem sete pontos e sofreu a primeira derrota no campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.