Publicidade

Benfica goleia Torreense por 7-2 e segue 100% vitorioso na Primeira Liga de Futsal

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Benfica jogadores Futsal
Foto: Rui Pereira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados somam quatro vitórias em quatro jogos no campeonato.

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados somam quatro vitórias em quatro jogos no campeonato.

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, em jogo da quarta ronda da Primeira Liga de Futsal. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Jacaré (7′ e 19′), Higor de Souza (8′), Diego Nunes (26′ e 28′), Ivan Chishkala (34′) e Lúcio Rocha (36′). Para o Torreense marcaram Nicolas Tomé (23′) e Gustavo Rodrigues (29′).

Com este resultado, o Benfica, que é agora orientado por Cassiano Klein, tem quatro vitórias em quatro jogos. Já o Torreense tem sete pontos e sofreu a primeira derrota no campeonato.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Brasileirão: 19 treinadores já caíram e só quatro portugueses resistem

Leonardo Jardim lidera o Brasileirão ao comando do Flamengo, Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras, Artur Jorge continua no Cruzeiro e Pedro Emanuel procura afirmar-se no Vasco da Gama. Luís Castro e Franclim Carvalho já ficaram pelo caminho. Dezanove treinadores já caíram no Brasileirão 2026. Entre a instabilidade que varre os bancos brasileiros, os portugueses resistem: seis passaram pelo campeonato e quatro continuam de pé. Fernando Diniz, atualmente no Corinthians, foi a mais recente vítima e já tinha sido afastado do Vasco da Gama no início da temporada. A dança das cadeiras começou ainda em fevereiro, com a saída do argentino Jorge Sampaoli do Atlético-MG, e transformou a mudança de treinador numa das imagens de marca da competição.Num campeonato onde a paciência parece cada vez mais curta e os resultados pesam imediatamente sobre os treinadores, a presença portuguesa ganha particular relevância. Dos seis técnicos que passaram pelo Brasileirão em 2026, quatro continuam no ativo e dois já ficaram pelo caminho. E entre os que resistem há perfis bem diferentes: da longevidade quase excecional de Abel Ferreira à estreia de Pedro Emanuel, passando pela liderança de Leonardo Jardim e pela reconstrução de Artur Jorge no Cruzeiro.

João Esteves · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.