Benfica goleia Torreense por 7-2 e segue 100% vitorioso na Primeira Liga de Futsal

- Advertisement -

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados somam quatro vitórias em quatro jogos no campeonato.

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, em jogo da quarta ronda da Primeira Liga de Futsal. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Jacaré (7′ e 19′), Higor de Souza (8′), Diego Nunes (26′ e 28′), Ivan Chishkala (34′) e Lúcio Rocha (36′). Para o Torreense marcaram Nicolas Tomé (23′) e Gustavo Rodrigues (29′).

Com este resultado, o Benfica, que é agora orientado por Cassiano Klein, tem quatro vitórias em quatro jogos. Já o Torreense tem sete pontos e sofreu a primeira derrota no campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis pede 25 milhões por Sergi Altimira mas Sporting acredita que o preço é negociável

O jornal A Bola avança que o Sporting acredita que poderá baixar o preço exigido pelo Real Bétis para a transferência de Sergi Altimira.

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges afasta conversa da renovação: «Não sei, porque não ligo nada a isso»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

Rui Borges e a quantidade de lesões: «Normal não é, lógico, mas há coisas que não controlamos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.