Benfica goleia Torreense por 7-2 e segue 100% vitorioso na Primeira Liga de Futsal

- Advertisement -

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, na quarta jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados somam quatro vitórias em quatro jogos no campeonato.

O Benfica goleou o Torreense por 7-2, em jogo da quarta ronda da Primeira Liga de Futsal. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Jacaré (7′ e 19′), Higor de Souza (8′), Diego Nunes (26′ e 28′), Ivan Chishkala (34′) e Lúcio Rocha (36′). Para o Torreense marcaram Nicolas Tomé (23′) e Gustavo Rodrigues (29′).

Com este resultado, o Benfica, que é agora orientado por Cassiano Klein, tem quatro vitórias em quatro jogos. Já o Torreense tem sete pontos e sofreu a primeira derrota no campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario integra a convocatória da República Dominicana para os jogos de preparação de março

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana nos encontros particulares frente a El Salvador e Cuba, nos dias 27 e 29 de março.

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

Thierry Henry dá alcunha nova para Bruno Fernandes e assume: «Adoro-o, sempre gostei dele»

Thierry Henry deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado francês assumiu que é um apreciador das características do médio internacional português.

Onde ver o jogo decisivo Braga x Ferencváros para a Europa League em sinal aberto?

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Minhotos tentam desfazer desvantagem de dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United não muda de ideias: Casemiro é para sair no final da época

Casemiro está mesmo de saída do Manchester United. Apesar dos recentes rumores, o médio brasileiro não tem proposta para prolongar o vínculo com os red devils.

Desempenho e comportamento de Rafael Leão está a causar polémica em Itália

Rafael Leão tem sido alvo de fortes críticas em Itália pelas suas exibições. O problema cresceu com a reação à substituição na derrota do AC Milan com a Lazio.

Joan Laporta confirma renovação de Hansi Flick e esclarece futuro de Robert Lewandowski e de Deco: «Ele merece»

Joan Laporta já deu as primeiras indicações sobre o futuro do Barcelona. Após ser eleito, confirmou a renovação de Hansi Flick e falou do futuro de Deco e de Robert Lewandowski.