Benfica: imprensa internacional volta a apontar uma saída para Dodi Lukebakio

- Advertisement -

Dodi Lukebakio ainda pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O extremo está a ser apontado ao Besiktas.

Dodi Lukebakio ainda pode ser um dos nomes abandonar o Benfica neste mercado de transferências de verão. De acordo com o jornalista Sercan Dikme, o Besiktas está disposto a avançar para a compra de um novo extremo direito e um dos seus alvos é o internacional pela Bélgica.

O outro elemento que está a ser analisado atua em Itália, mas o nome não foi revelado. Dodi Lukebakio chegou à Luz no verão de 2025 proveniente do Sevilha, com um investimento de 20 milhões de euros. O seu contrato com o Benfica é válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Esta época o jogador soma três partidas às ordens de Marco Silva, com um golo e uma assistência. Na última época fez 23 encontros, um tento e três passes para golo, longe de ser um protagonista.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo fala sobre o Benfica após vitória do Barcelona sobre o Feyenoord: «É um clube especial para mim»

O Barcelona venceu o Feyenoord por 5-1 na Champions League. João Cancelo prestou declarações após o encontro.

Geny Catamo rema contra a maré e Sporting empata contra o Galatasaray

O Sporting e o Galatasaray estão a enfrentar-se durante esta quarta-feira, num encontro relativo à Champions League.

Dick Advocaat liderou Curaçau no Mundial 2026 e há novidades sobre o seu futuro

Dick Advocaat tem novo contrato na seleção do Curaçau. Técnico de 78 anos prolonga ligação até 31 de julho de 2027 e reage.

Suspensão provisória: Ministério Público trava processo judicial sobre a transferência de Germán Conti para o Benfica

O Ministério Público determinou a suspensão provisória do processo judicial que envolvia Rui Costa e o Benfica na transferência de Germán Conti.

PUB

Mais Artigos Populares

Entrada em falso na Europa: FC Porto perde na Hungria frente ao Veszprém para a Champions League de andebol

O FC Porto perdeu em casa do Veszprém por 36-28 na Champions League de andebol. O próximo adversário europeu é o Partizan.

Brasil: 1ª convocatória de Carlo Ancelotti após o Mundial 2026 traz várias novidades

Fica com a lista de convocados do Brasil para os próximos jogos particulares: dois duelos contra a Austrália e um contra a Índia.

Moreirense x Benfica: Eis os onzes iniciais do jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga

O Moreirense recebe o Benfica num jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais.