Jakub Kaminski assinou pelo Benfica até ao verão de 2031, deixando o Colónia a título definitivo por 17 milhões de euros.
Jakub Kaminski assinou pelo Benfica durante esta terça-feira, sendo comprado ao Colónia por 17 milhões de euros. De acordo com o jornalista Mateusz Janiak, o extremo polaco escolheu os encarnados por cinco motivos, já que contava com outros emblemas interessados nos seus serviços.
Para o jogador, o Benfica é visto como uma boa oportunidade para estar num emblema que lute por algo mais que o meio de tabela. As águias disputam em várias semanas mais do que um encontro, algo que é valorizado por Jakub Kaminski.
O polaco acredita que numa equipa com a grandeza das águias pode atingir muito melhores números, além de ter a plena confiança de vai encaixar na perfeição na ideia de Marco Silva e no seu método de trabalho. Além disso, Jakub Kaminski acha que se pode valorizar ainda mais na Luz.
EM ATUALIZAÇÃO

