Benfica já apresentou proposta ao Vitória SC por Alberto Costa e chega aos 8 milhões de euros pelo jogador

O Benfica também quer garantir a contratação de Alberto Costa. O defesa tem sido uma das revelações do Vitória SC nesta época.

Alberto Costa é um dos jogadores revelação desta temporada em Portugal. De acordo com o jornal Record, o Benfica é um dos principais interessados no defesa e já apresentou uma proposta oficial.

As águias oferecem seis milhões de euros fixos ao Vitória SC por Alberto Costa aos quais se juntam dois milhões em variáveis um valor que, potencialmente, iguala a proposta da AS Roma pelo lateral.

Alberto Costa assumiu a titularidade no decorrer desta temporada e está a ser seguido por Benfica, FC Porto e Sporting. Esta época o jovem de 21 anos realizou 20 jogos pelos vimaranenses com um golo e duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid encabeça lista de 8 clubes no Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional: eis os olheiros no camarote

Há muitos clubes atentos ao FC Porto x CD Nacional. Olheiros de oito clubes diferentes no camarote do Estádio do Dragão a observar os jogadores das duas equipas.

José Mourinho está no Estádio do Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional

José Mourinho é um dos espectadores do FC Porto x CD Nacional. Treinador português no camarote presidencial do Estádio do Dragão para ver o jogo.

João Almeida fecha a Vuelta em segundo lugar e admite: «Estive doente esta semana»

João Almeida não conseguiu vencer a Vuelta, terminando a classificação geral na segunda posição, atrás de Jonas Vingegaard.

Xabi Alonso comenta polémica em partida do Real Madrid: «O árbitro deu-me a sua explicação e não estou convencido»

Xabi Alonso comentou a expulsão de Dean Huijsen, que ocorreu durante a vitória do Real Madrid contra a Real Sociedad.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia já sabe o que é vencer na Primeira Liga e derrota AVS SAD

O Estoril Praia venceu o AVS SAD na quinta jornada da Primeira Liga. Primeira vitória para o conjunto de Ian Cathro na competição mantém avenses afundados na tabela.

Moreirense teve Canal Aberto para superar o Rio Ave e sobe ao 2º lugar da Primeira Liga

O Moreirense derrotou o Rio Ave na quinta jornada da Segunda Liga. Equipa de Moreira de Cónegos sobe provisoriamente ao segundo lugar.

Real Madrid (a jogar com 10 desde a meia hora) bate Real Sociedad e só sabe vencer na La Liga

O Real Madrid foi ao País Basco vencer a Real Sociedad por duas bolas a uma, em jogo da quarta jornada da La Liga.