Benfica já apresentou proposta ao Vitória SC por Alberto Costa e chega aos 8 milhões de euros pelo jogador

- Advertisement -

O Benfica também quer garantir a contratação de Alberto Costa. O defesa tem sido uma das revelações do Vitória SC nesta época.

Alberto Costa é um dos jogadores revelação desta temporada em Portugal. De acordo com o jornal Record, o Benfica é um dos principais interessados no defesa e já apresentou uma proposta oficial.

As águias oferecem seis milhões de euros fixos ao Vitória SC por Alberto Costa aos quais se juntam dois milhões em variáveis um valor que, potencialmente, iguala a proposta da AS Roma pelo lateral.

Alberto Costa assumiu a titularidade no decorrer desta temporada e está a ser seguido por Benfica, FC Porto e Sporting. Esta época o jovem de 21 anos realizou 20 jogos pelos vimaranenses com um golo e duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.