Benfica já apresentou proposta ao Vitória SC por Alberto Costa e chega aos 8 milhões de euros pelo jogador

- Advertisement -

O Benfica também quer garantir a contratação de Alberto Costa. O defesa tem sido uma das revelações do Vitória SC nesta época.

Alberto Costa é um dos jogadores revelação desta temporada em Portugal. De acordo com o jornal Record, o Benfica é um dos principais interessados no defesa e já apresentou uma proposta oficial.

As águias oferecem seis milhões de euros fixos ao Vitória SC por Alberto Costa aos quais se juntam dois milhões em variáveis um valor que, potencialmente, iguala a proposta da AS Roma pelo lateral.

Alberto Costa assumiu a titularidade no decorrer desta temporada e está a ser seguido por Benfica, FC Porto e Sporting. Esta época o jovem de 21 anos realizou 20 jogos pelos vimaranenses com um golo e duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson chega a acordo com o Tottenham e pode chegar já em janeiro

O Tottenham acertou os termos contratuais com Andy Robertson até 2028, e agora negoceia com o Liverpool para tornar a transferência imediata.

Houve duelo entre o Manchester United e Arsenal na 1ª jornada da Premier League e agora reencontram-se: Onde ver?

O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo para a jornada 23 da Premier League. Transmissão será na DAZN.

Benfica B e Leixões empatam em jogo que termina com 2 expulsões diretas: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B empatou 0-0 na casa do Leixões para a jornada 19 da Segunda Liga. Mais cedo, o líder Marítimo empatou 1-1 com o Felgueiras.

União Santarém garante lugar na fase de apuramento de campeão com triunfo frente ao Belenenses: Eis os resultados do dia na Liga 3

Na jornada decisiva da Liga 3, o União Santarém bateu o Belenenses por 2-1 e o Mafra venceu por 2-1 e eliminou o Atlético CP da fase de apuramento de campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado na Championship

O Swansea de Vítor Matos saiu derrotado este sábado frente ao Hull City por 2-1 na jornada 29 da Championship.

Sporting desliza na Primeira Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Sporting empatou 0-0 com o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga Feminina. Valadares Gaia ganhou ao Torreense por 2-0.

Manchester City bate o Wolverhampton e Fulham de Marco Silva vence nos minutos finais: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este sábado, na Premier League, o Manchester City venceu o Wolverhampton em casa por 2-0, e o Fulham de Marco Silva bateu o Brighton, com um golo aos 90+2'.