Benfica já definiu o novo diretor técnico da formação

- Advertisement -

O Benfica já tem novo diretor técnico da formação. Joaquim Milheiro vai deixar o Al Hilal para assinar pelas águias.

Joaquim Milheiro vai ser o novo diretor técnico da formação do Benfica. A notícia foi avançada na imprensa nacional e já confirmada pelo Bola na Rede. O dirigente de 46 anos vai voltar a Portugal, após ter no Catar [como adjunto dos Sub-23] e no Al Hilal da Arábia Saudita [como diretor técnico].

Joaquim Milheiro vai substituir Rodrigo Magalhães, que deixou o Benfica para tomar controlo do Neom, que recentemente subiu à primeira divisão da Arábia Saudita.

Este é um novo desafio para Joaquim Milheiro em Portugal, depois de já ter estado na Federação Portuguesa de Futebol, FC Porto, Portimonense ou Leixões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.