Última horaEscolhas reveladas: eis os onzes oficiais do Benfica x Vitória SC da Primeira Liga
Publicidade

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

Ricardo João Lopes · 1 min

Estádio da Luz Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

O Benfica anunciou esta quinta-feira que Joshua Wynder está a contas com uma rotura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo e vai falhar as próximas semanas de competição. O defesa central saiu lesionado do embate entre a equipa B das águias e o Sporting B, que terminou 1-0.

Apesar de não estar sempre com o plantel principal do Benfica, Joshua Wynder é considerado o quarto central da equipa, somente atrás de Tomás Araújo, Nicolás Otamendi e António Silva, que estão sempre integrados nas convocatórias, se a 100% a nível físico e livres de castigos.

Joshua Wynder tem 20 anos e estreou-se pelo Benfica em 2024/25, realizando um encontro. Na presente temporada soma quatro jogos pelos B’s, com dois golos marcados. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos