Benfica já negoceia renovação de Álvaro Carreras para aumentar a cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Benfica quer renovar o contrato de Álvaro Carreras. Os encarnados já estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol o aumento do vínculo.

Álvaro Carreras está em conversações com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, os encarnados estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol a extensão do vínculo contratual, que contaria com um aumento substancial do salário e da cláusula de rescisão do jogador.

Apesar de Álvaro Carreras ter contrato com o Benfica até junho de 2029, as águias querem dar melhores condições ao jogador para que tenham possibilidades reais de afastar os interessados no verão e convencer o jogador a prolongar a estadia no clube da Luz.

Outro fator importante e que o Benfica está a tentar negociar com o jogador é o da extinção da cláusula de rescisão de 50 milhões de euros para alguns clubes. A equipa encarnada pretende retirar a cláusula para ter maior liberdade de negociação com o passe do jogador.

Álvaro Carreras soma três golos e cinco assistências em 45 jogos nesta temporada. Caso seja transferido, o Benfica está de olho na contratação de Fran García.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

Sérgio Conceição quebra o silêncio: «A forma como gostaria de ter saído do FC Porto era outra»

Sérgio Conceição confessa que gostaria de ter saído, de outra forma, do FC Porto. Técnico fala ainda sobre o presidente André Villas-Boas.

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.

Calendário conhecido: eis a 1ª jornada da Serie A 2026/2027

Já é conhecido o calendário para a próxima temporada da Serie A. Vê quais são os jogos da primeira jornada do campeonato italiano.