Benfica já negoceia renovação de Álvaro Carreras para aumentar a cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Benfica quer renovar o contrato de Álvaro Carreras. Os encarnados já estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol o aumento do vínculo.

Álvaro Carreras está em conversações com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, os encarnados estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol a extensão do vínculo contratual, que contaria com um aumento substancial do salário e da cláusula de rescisão do jogador.

Apesar de Álvaro Carreras ter contrato com o Benfica até junho de 2029, as águias querem dar melhores condições ao jogador para que tenham possibilidades reais de afastar os interessados no verão e convencer o jogador a prolongar a estadia no clube da Luz.

Outro fator importante e que o Benfica está a tentar negociar com o jogador é o da extinção da cláusula de rescisão de 50 milhões de euros para alguns clubes. A equipa encarnada pretende retirar a cláusula para ter maior liberdade de negociação com o passe do jogador.

Álvaro Carreras soma três golos e cinco assistências em 45 jogos nesta temporada. Caso seja transferido, o Benfica está de olho na contratação de Fran García.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.