Benfica já negoceia renovação de Álvaro Carreras para aumentar a cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Benfica quer renovar o contrato de Álvaro Carreras. Os encarnados já estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol o aumento do vínculo.

Álvaro Carreras está em conversações com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, os encarnados estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol a extensão do vínculo contratual, que contaria com um aumento substancial do salário e da cláusula de rescisão do jogador.

Apesar de Álvaro Carreras ter contrato com o Benfica até junho de 2029, as águias querem dar melhores condições ao jogador para que tenham possibilidades reais de afastar os interessados no verão e convencer o jogador a prolongar a estadia no clube da Luz.

Outro fator importante e que o Benfica está a tentar negociar com o jogador é o da extinção da cláusula de rescisão de 50 milhões de euros para alguns clubes. A equipa encarnada pretende retirar a cláusula para ter maior liberdade de negociação com o passe do jogador.

Álvaro Carreras soma três golos e cinco assistências em 45 jogos nesta temporada. Caso seja transferido, o Benfica está de olho na contratação de Fran García.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca atitude de André Silva: «Diz muito sobre a sua generosidade e mentalidade»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.

FC Porto: saída de Rodrigo Mora abre espaço para negociar nome importante

O FC Porto prepara-se para abrir negociações por Santi Giménez, ponta de lança que pertence ao AC Milan, conjunto de Ruben Amorim.

José Mourinho revela que foi o eleito para suceder a Sir Alex Ferguson no Manchester United: «Concordei em ingressar no Manchester United»

José Mourinho revelou durante o seu documentário que esteve muito perto de ser o sucessor de Sir Alex Ferguson no Manchester United.

Benfica: jogador vai sair e não volta a vestir a camisola encarnada

Franjo Ivanovic não vai voltar a entrar dentro de campo com a camisola do Benfica. O ponta de lança será emprestado ao Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: exibição contra o Estrela da Amadora liga os alarmes e pode chegar reforço

O Sporting vai estudar a contratação de um novo guarda-redes, depois do empate contra o Estrela da Amadora a dois.

Marco Silva questionado sobre a titularidade de Samuel Soares e explica passagem para Gianluca Prestianni para a direita: «Nunca deixou de criar»

Marco Silva analisou o empate entre o Benfica e o Académico de Viseu, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Pinheiro responde ao Bola na Rede: «Já vim ao Estádio da Luz jogar bem melhor e ser goleado a jogar olhos nos olhos...

Bruno Pinheiro analisou o empate entre Benfica e Académico de Viseu na estreia na Primeira Liga 2026/27. Técnico respondeu ao Bola na Rede.