Benfica já negoceia renovação de Álvaro Carreras para aumentar a cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Benfica quer renovar o contrato de Álvaro Carreras. Os encarnados já estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol o aumento do vínculo.

Álvaro Carreras está em conversações com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, os encarnados estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol a extensão do vínculo contratual, que contaria com um aumento substancial do salário e da cláusula de rescisão do jogador.

Apesar de Álvaro Carreras ter contrato com o Benfica até junho de 2029, as águias querem dar melhores condições ao jogador para que tenham possibilidades reais de afastar os interessados no verão e convencer o jogador a prolongar a estadia no clube da Luz.

Outro fator importante e que o Benfica está a tentar negociar com o jogador é o da extinção da cláusula de rescisão de 50 milhões de euros para alguns clubes. A equipa encarnada pretende retirar a cláusula para ter maior liberdade de negociação com o passe do jogador.

Álvaro Carreras soma três golos e cinco assistências em 45 jogos nesta temporada. Caso seja transferido, o Benfica está de olho na contratação de Fran García.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.

Real Madrid aplica goleada e Arsenal só sabe vencer: eis os resultados da Champions League

O Real Madrid recebeu e venceu o AS Mónaco. Já o Arsenal também levou a melhor, mas sobre o Inter Milão.

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.