Benfica já negoceia renovação de Álvaro Carreras para aumentar a cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Benfica quer renovar o contrato de Álvaro Carreras. Os encarnados já estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol o aumento do vínculo.

Álvaro Carreras está em conversações com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, os encarnados estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol a extensão do vínculo contratual, que contaria com um aumento substancial do salário e da cláusula de rescisão do jogador.

Apesar de Álvaro Carreras ter contrato com o Benfica até junho de 2029, as águias querem dar melhores condições ao jogador para que tenham possibilidades reais de afastar os interessados no verão e convencer o jogador a prolongar a estadia no clube da Luz.

Outro fator importante e que o Benfica está a tentar negociar com o jogador é o da extinção da cláusula de rescisão de 50 milhões de euros para alguns clubes. A equipa encarnada pretende retirar a cláusula para ter maior liberdade de negociação com o passe do jogador.

Álvaro Carreras soma três golos e cinco assistências em 45 jogos nesta temporada. Caso seja transferido, o Benfica está de olho na contratação de Fran García.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto

Raphinha foi eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto, depois de apontar cinco golos e uma assistência nas três primeiras jornadas do campeonato.

Roberto De Zerbi comenta futuro de Richarlison e confessa: «Sei o que o clube fez pelo jogador e o que o jogador fez pelo...

Roberto De Zerbi foi questionado sobre o futuro de Richarlison, depois da rota de colisão entre o avançado brasileiro e o Tottenham.

José Mourinho sai em defesa de Kylian Mbappé: «Um jogador com mais de 40 golos nunca é um problema para a equipa»

José Mourinho saiu em defesa de Kylian Mbappé e destacou o compromisso do avançado francês no Real Madrid.

Enzo Maresca compara ambiente do Estádio do Dragão com Old Trafford: «Fantástico»

Na antevisão ao dérbi entre Manchester United e Manchester City, Enzo Maresca deixou elogios ao ambiente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com 6 baixas para o jogo contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com seis jogadores para a partida contra o Casa Pia, todos entregues ao departamento médico.

Champions League: eis os prémios relativos à primeira jornada

A UEFA divulgou durante esta sexta-feira os prémios relativos à primeira jornada da Champions League. Ferran Torres foi eleito o Melhor Jogador.

Alexandre Santos projeta estreia no comando técnico do CD Nacional frente ao Alverca: «Não pretendo mudar muita coisa»

Alexandre Santos fez a antevisão à sua estreia no comando técnico do CD Nacional, diante do Alverca, na 6.ª jornada da Primeira Liga.