Benfica já negoceia renovação de Álvaro Carreras para aumentar a cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Benfica quer renovar o contrato de Álvaro Carreras. Os encarnados já estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol o aumento do vínculo.

Álvaro Carreras está em conversações com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, os encarnados estão a negociar com o lateral-esquerdo espanhol a extensão do vínculo contratual, que contaria com um aumento substancial do salário e da cláusula de rescisão do jogador.

Apesar de Álvaro Carreras ter contrato com o Benfica até junho de 2029, as águias querem dar melhores condições ao jogador para que tenham possibilidades reais de afastar os interessados no verão e convencer o jogador a prolongar a estadia no clube da Luz.

Outro fator importante e que o Benfica está a tentar negociar com o jogador é o da extinção da cláusula de rescisão de 50 milhões de euros para alguns clubes. A equipa encarnada pretende retirar a cláusula para ter maior liberdade de negociação com o passe do jogador.

Álvaro Carreras soma três golos e cinco assistências em 45 jogos nesta temporada. Caso seja transferido, o Benfica está de olho na contratação de Fran García.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.