O Benfica vai continuar no mercado de transferências em busca de reforços e três posições ainda vão sofrer mudanças.
O Benfica está muito perto de contratar Jhon Durán ao Al Nassr, mas o colombiano não será o último nome a chegar à Luz durante o presente mercado de transferências. De acordo com jornal A Bola, existem três posições que devem sofrer modificações nas próximas semanas.
Para as águias é fundamental a chegada de um defesa central, um médio defensivo e um extremo. António Silva vai abandonar em breve o Benfica para assinar pelo Bournemouth e terá de ter um sucessor. Tiago Gabriel e Ibrahima Ba são os nomes mais apontados à formação de Marco Silva.
Já no que diz respeito ao médio defensivo, João Palhinha continua a ser o sonho do Benfica, mas o internacional português está a um passo do Aston Villa. Manu Silva tem impressionado a equipa técnica, mas o jogador terá de contar com concorrência para a posição.
A situação do extremo não tem tanta urgência, uma vez que Jakub Kaminski já chegou. No entanto, Gianluca Prestianni e Andreas Schjelderup podem abandonar o clube, caso existam boas propostas. Quem vai mesmo sair é Bruma, tal como Tiago Gouveia.

