Benfica: jogador colombiano oferecido e negócio pode ser feito por 8 milhões de euros

- Advertisement -

Marino Hinestroza foi oferecido ao Benfica e o negócio com o Atlético Nacional pode ser concretizado por oito milhões de euros. O Bola na Rede sabe que Sporting e FC Porto podem entrar na jogada.

Marino Hinestroza foi oferecido ao Benfica, de acordo com a SIC Notícias. A mesma fonte de informação revela que o jogador pode chegar ao emblema da Luz por oito milhões de euros.

O Bola na Rede sabe que o colombiano também foi oferecido ao Sporting, ao FC Porto, ao Braga e ao PSG. Marino Hinestroza pertence aos quadros do Atlético Nacional e tem 23 anos.

O extremo leva esta temporada um total de 33 encontros, com cinco golos marcados e oito assistências. Marino Hinestroza pode vir a ser assim disputado pelos principais emblemas nacionais nas próximas semanas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.