Última horaManchester United: Michael Carrick continua a ser o treinador no próximo jogo
Publicidade

Benfica: Jovem afirma-se nos treinos e espreita titularidade com Marco Silva

Manuel Nascimento · 1 min

Marco Silva, Benfica
Foto: Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O jornal Record avança que José Neto tem impressionado a nova equipa técnica do Benfica, ganhando espaço na posição de lateral-esquerdo.

A pré-temporada do Benfica já começou e, numa altura em que o plantel ainda está incompleto, vários elementos procuram afirmar-se e ganhar espaço nos planos de Marco Silva. Segundo um dos jogadores que tem impressionado durante os primeiros treinos é José Neto, que poderá aproveitar a falta de profundidade na posição para assumir a titularidade.

A mesma fonte adianta que, ainda que seja muito cedo para decisões finais, o rendimento do jovem de 18 anos pode valer-lhe um lugar frente de Samuel Dahl na posição de lateral-esquerdo.

José Neto estreou-se na equipa principal do Benfica durante a temporada passada, alinhando nos últimos cinco minutos da goleada por 4-0 sobre o Moreirense na 14.ª jornada. O internacional Sub-19 português passou 2025/26 dividido entre a equipa B, Su-23 e Sub-19, somando um total de um golo e quatro assistências em 32 jogos.

José Neto no Benfica
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos