Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

- Advertisement -

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

O Benfica também está na corrida pela contratação de Yeremay Hernández. Segundo o jornalista Matteo Moretto, as águias juntaram-se ao Sporting na corrida pelo jovem avançado do Deportivo da Corunha.

A mesma fonte garante que há conversações a decorrer entre os dois clubes lisboetas e o emblema espanhol e que Benfica e Sporting estão a pressionar para fechar o acordo rapidamente.

Yeremay Hernández, que está avaliado em cerca de 40 milhões de euros, é um namoro antigo dos leões e tem sido associado com frequência à equipa verde e branca. Já o Benfica é novo interessado na contratação do avançado de 23 anos, que tem sido um dos destaques da La Liga 2. Nesta época, soma 11 golos e dez assistências em 38 jogos pelo Deportivo da Corunha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.