Benfica mantém vantagem de cinco pontos na liderança com empate no dérbi frente ao Sporting

- Advertisement -

O Benfica e o Sporting empataram 2-2, este domingo, num jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

Este domingo, no dérbi da 11.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins, o embate entre o Benfica e o Sporting terminou empatado 2-2. Desta forma, as águias não permitiram aos rivais encurtar a distância para a liderança do campeonato.

Os leões chegaram primeiro à vantagem através de Danilo Rampulla (16:20). A resposta da equipa da casa surgiu por parte de Lucas Ordóñez ainda durante a primeira parte (13:37). Após o intervalo, Nolito Romero restabeleceu a vantagem para os visitantes (18:08) com um golo que gerou protestos por parte dos adversários. O Benfica voltou a empatar a partida com o golo de Roberto Di Benedetto (11:09).

Com este resultado, o Benfica manteve-se na liderança da classificação com 31 pontos e o Sporting manteve-se no segundo lugar com 26.

Edu Castro Benfica Jogadores Hóquei
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.