Benfica marca contra o FC Porto… mas já tinha sido assinalado falta e o golo não conta

- Advertisement -

Lance muito polémico a marcar o Benfica x FC Porto. Vangelis Pavlidis marcou, mas João Pinheiro já tinha levado o apito à bola.

O Benfica foi o primeiro clube a fazer as redes da baliza abanar… mas não contou. Antes do golo de Vangelis Pavlidis, que picou sobre Diogo Costa, o árbitro João Pinheiro já havia assinalado uma falta de Alan Varela sobre Kerem Akturkoglu.

Por já ter sido assinalada a infração, o jogo ficou automaticamente parado, não havendo lugar à contabilização do golo. Na marcação do livre direto, Diogo Costa defendeu o remate de Orkun Kokçu.

Recorda AQUI os onzes iniciais da partida.

Eis o lance em questão:

Eis o livre que se seguiu à jogada:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.