Benfica muito atento a central argentino do Vélez Sarsfield

- Advertisement -

O Benfica fez uma sondagem por Valentín Gómez, defesa central que pertence aos quadros do Vélez Sarsfield, da Liga da Argentina.

O Benfica realizou uma sondagem por Valentín Gómez, defesa central que atua no Vélez Sarsfield. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que revela que a turma encarnada está muito atenta ao defesa central argentino, que é visto como um atleta cheio de potencial.

Valentín Gómez tem apenas 21 anos de idade e é titular no Vélez Sarsfield. Em 2024 soma 20 jogos realizados, com um golo marcado. O seu valor de mercado é de nove milhões de euros. O Benfica conta com Morato, António Silva, Nicolás Otamendi e Tomás Araújo para a posição de defesa central.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz vive o seu 5º Mundial consecutivo: eis o registo

Carlos Queiroz participa no quinto Mundial consecutivo. Técnico português conseguiu a vitória na primeira jornada da prova.

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

Imprensa francesa avança: Roberto Martínez já negoceia o futuro ao lado de Cristiano Ronaldo

A imprensa francesa avança que Roberto Martínez negoceia com o Al Nassr. O contrato do selecionador nacional termina no final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.

Noite apagada: Eis os números do jogo com menos toques de sempre de Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional

As estatísticas detalhadas de Cristiano Ronaldo frente à RD Congo confirmam uma exibição apagada e sem nenhum remate enquadrado.