Benfica muito atento a central argentino do Vélez Sarsfield

- Advertisement -

O Benfica fez uma sondagem por Valentín Gómez, defesa central que pertence aos quadros do Vélez Sarsfield, da Liga da Argentina.

O Benfica realizou uma sondagem por Valentín Gómez, defesa central que atua no Vélez Sarsfield. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que revela que a turma encarnada está muito atenta ao defesa central argentino, que é visto como um atleta cheio de potencial.

Valentín Gómez tem apenas 21 anos de idade e é titular no Vélez Sarsfield. Em 2024 soma 20 jogos realizados, com um golo marcado. O seu valor de mercado é de nove milhões de euros. O Benfica conta com Morato, António Silva, Nicolás Otamendi e Tomás Araújo para a posição de defesa central.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa analisa solidez defensiva do FC Porto e elogia impacto de Thiago Silva: «Tenho gostado imenso de partilhar o balneário com ele»

Alberto Costa analisou o sucesso defensivo na época de estreia pelo FC Porto e elogiou o papel de Thiago Silva, em entrevista ao clube.

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez destaca chamada: «É um exemplo muito vivo e bom do que tem sido feito na formação em Portugal»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez revela: «José Sá vai jogar um jogo e Rui Silva vai jogar outro»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional faz revelação a envolver os guarda-redes neste estágio.