Benfica oficializa parceria com clube japonês

- Advertisement -

O Benfica confirmou esta quarta-feira o começo de uma parceria com o FC Tokyo, emblema que atua no primeiro escalão do futebol japonês.

O Benfica oficializou esta quarta-feira uma parceria com o FC Tokyo, cujo objetivo principal é o desenvolvimento do futebol de formação no Japão. O emblema da Luz já escreveu um comunicado a abordar o tema:

«Com um compromisso partilhado pela excelência na formação de jovens talentos, a colaboração visa preparar a próxima geração de jogadores através da troca de boas práticas, conhecimento e recursos entre os dois clubes. A parceria estabelece um sólido programa de intercâmbio técnico, com o Benfica Campus a disponibilizar a sua experiência para ajudar o FC Tokyo a fortalecer a sua posição como o principal clube de formação no Japão».

O FC Tokyo ocupa a sétima posição da Liga do Japão, encontrando-se com 51 pontos em 35 desafios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.

Nuno Mendes dá a vitória ao PSG com menos um jogador no terreno do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 20.ª jornada da Ligue 1, o PSG manteve a liderança do campeonato com uma reviravolta impressionante frente ao Estrasburgo. Nuno Mendes apontou o golo da vitória.

Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição não marcou, mas fez uma assistência.

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Luis Suárez foi novamente o homem do jogo: «A minha esposa está a encontrar mais espaço para prémios»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.