📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica oficializa parceria com clube japonês

- Advertisement -

O Benfica confirmou esta quarta-feira o começo de uma parceria com o FC Tokyo, emblema que atua no primeiro escalão do futebol japonês.

O Benfica oficializou esta quarta-feira uma parceria com o FC Tokyo, cujo objetivo principal é o desenvolvimento do futebol de formação no Japão. O emblema da Luz já escreveu um comunicado a abordar o tema:

«Com um compromisso partilhado pela excelência na formação de jovens talentos, a colaboração visa preparar a próxima geração de jogadores através da troca de boas práticas, conhecimento e recursos entre os dois clubes. A parceria estabelece um sólido programa de intercâmbio técnico, com o Benfica Campus a disponibilizar a sua experiência para ajudar o FC Tokyo a fortalecer a sua posição como o principal clube de formação no Japão».

O FC Tokyo ocupa a sétima posição da Liga do Japão, encontrando-se com 51 pontos em 35 desafios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.