Benfica opera reviravolta e vence Leões de Porto Salvo por 5-4 em Futsal

- Advertisement -

O Benfica teve de suar para vencer os Leões de Porto Salvo, na 17.ª jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas venceram por 5-4.

O Benfica bateu os Leões de Porto Salvo por 5-4, na jornada 17 da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas acabaram por virar o encontro.

Diego Nunes (13′), Silvestre Ferreira (29′), André Coelho (37′), Chishkala 37′ e Diego Nunes (40′) marcaram para as águias, já Ruan Silvestre (1′), Chishkala (9′ p.b.), André Sousa (24′) e Rúben Teixeira (26′) fizeram os golos do conjunto dos Leões de Porto Salvo.

O Benfica somou a terceira vitória consecutiva e está provisoriamente no primeiro lugar com 45 pontos, à frente do Sporting, que tem menos um jogo e 44 pontos. Os leões jogam neste sábado, às 20h30, frente ao Braga. Já os Leões de Porto Salvo estão no quarto lugar com 30 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

Escolher 2 de 3? José Mourinho com boa ‘dor de cabeça’ para 2026/27

O Benfica tem como laterais direitos Amar Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas poderá manter apenas dois para 2026/27.

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.