Benfica opera reviravolta e vence Leões de Porto Salvo por 5-4 em Futsal

- Advertisement -

O Benfica teve de suar para vencer os Leões de Porto Salvo, na 17.ª jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas venceram por 5-4.

O Benfica bateu os Leões de Porto Salvo por 5-4, na jornada 17 da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas acabaram por virar o encontro.

Diego Nunes (13′), Silvestre Ferreira (29′), André Coelho (37′), Chishkala 37′ e Diego Nunes (40′) marcaram para as águias, já Ruan Silvestre (1′), Chishkala (9′ p.b.), André Sousa (24′) e Rúben Teixeira (26′) fizeram os golos do conjunto dos Leões de Porto Salvo.

O Benfica somou a terceira vitória consecutiva e está provisoriamente no primeiro lugar com 45 pontos, à frente do Sporting, que tem menos um jogo e 44 pontos. Os leões jogam neste sábado, às 20h30, frente ao Braga. Já os Leões de Porto Salvo estão no quarto lugar com 30 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.