Benfica opera reviravolta e vence Leões de Porto Salvo por 5-4 em Futsal

- Advertisement -

O Benfica teve de suar para vencer os Leões de Porto Salvo, na 17.ª jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas venceram por 5-4.

O Benfica bateu os Leões de Porto Salvo por 5-4, na jornada 17 da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas acabaram por virar o encontro.

Diego Nunes (13′), Silvestre Ferreira (29′), André Coelho (37′), Chishkala 37′ e Diego Nunes (40′) marcaram para as águias, já Ruan Silvestre (1′), Chishkala (9′ p.b.), André Sousa (24′) e Rúben Teixeira (26′) fizeram os golos do conjunto dos Leões de Porto Salvo.

O Benfica somou a terceira vitória consecutiva e está provisoriamente no primeiro lugar com 45 pontos, à frente do Sporting, que tem menos um jogo e 44 pontos. Os leões jogam neste sábado, às 20h30, frente ao Braga. Já os Leões de Porto Salvo estão no quarto lugar com 30 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.