Benfica opera reviravolta e vence Leões de Porto Salvo por 5-4 em Futsal

O Benfica teve de suar para vencer os Leões de Porto Salvo, na 17.ª jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas venceram por 5-4.

O Benfica bateu os Leões de Porto Salvo por 5-4, na jornada 17 da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas acabaram por virar o encontro.

Diego Nunes (13′), Silvestre Ferreira (29′), André Coelho (37′), Chishkala 37′ e Diego Nunes (40′) marcaram para as águias, já Ruan Silvestre (1′), Chishkala (9′ p.b.), André Sousa (24′) e Rúben Teixeira (26′) fizeram os golos do conjunto dos Leões de Porto Salvo.

O Benfica somou a terceira vitória consecutiva e está provisoriamente no primeiro lugar com 45 pontos, à frente do Sporting, que tem menos um jogo e 44 pontos. Os leões jogam neste sábado, às 20h30, frente ao Braga. Já os Leões de Porto Salvo estão no quarto lugar com 30 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Casa Pia na estreia da Primeira Liga 2025/26

O Sporting venceu o Casa Pia por 2-0 em Rio Maior. Eis os cinco destaques do triunfo dos leões na primeira jornada da Liga.

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.