Benfica opera reviravolta e vence Leões de Porto Salvo por 5-4 em Futsal

- Advertisement -

O Benfica teve de suar para vencer os Leões de Porto Salvo, na 17.ª jornada da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas venceram por 5-4.

O Benfica bateu os Leões de Porto Salvo por 5-4, na jornada 17 da Primeira Liga de Futsal. Os encarnados chegaram a estar a perder por 4-1, mas acabaram por virar o encontro.

Diego Nunes (13′), Silvestre Ferreira (29′), André Coelho (37′), Chishkala 37′ e Diego Nunes (40′) marcaram para as águias, já Ruan Silvestre (1′), Chishkala (9′ p.b.), André Sousa (24′) e Rúben Teixeira (26′) fizeram os golos do conjunto dos Leões de Porto Salvo.

O Benfica somou a terceira vitória consecutiva e está provisoriamente no primeiro lugar com 45 pontos, à frente do Sporting, que tem menos um jogo e 44 pontos. Os leões jogam neste sábado, às 20h30, frente ao Braga. Já os Leões de Porto Salvo estão no quarto lugar com 30 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.

Benfica vai utilizar reta final da época para preparar 2026/27: eis o plano das águias para os últimos 6 jogos da Primeira Liga

O Benfica quer utilizar o final da temporada para preparar a próxima época. Maior utilização de jovens é um objetivo para os próximos jogos.

Francesco Farioli antevê Estoril Praia x FC Porto: «A temporada do Estoril tem sido muito positiva»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia.

Foi muito elogiado por José Mourinho e está de regresso às opções do Benfica: «Senti muita falta»

Amar Dedic está de regresso após castigo de dois jogos. Lateral direito do Benfica disponível para a receção ao Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal sem problemas físicos após susto no treino de véspera do encontro com o Espanyol

Lamine Yamal foi dado como apto, após ter apresentado queixas físicas no treino de véspera do encontro frente ao Espanyol.

André Onana está emprestado pelo Manchester United e há novo clube interessado

O Besiktas está interessado em contratar André Onana. Guarda-redes joga atualmente na Turquia por empréstimo do Manchester United.

Principal alvo do Liverpool para render Mohamed Salah custa 100 milhões de euros

Yan Diomande é o nome principal do Liverpool para render Mohamed Salah. Avançado do RB Leipzig custa 100 milhões de euros.