Benfica opera reviravolta perto do fim e bate Sevilha no segundo jogo do Torneio do Algarve

Atualidade cabeçalho

O Benfica derrotou o Sevilha, na segunda partida do Torneio do Algarve. Christy Ucheibe foi a figura da partida ao marcar dois golos perto do final.

O Benfica bateu o Sevilha por 4-3, no segundo jogo do Torneio do Algarve. Após derrotar o Sporting, o conjunto espanhol acabou por sair derrotado frente à equipa encarnada, numa partida com muita emoção. Até aos 89 minutos, o Sevilha estava a vencer por 3-2, graças aos golos de Millaray Cortés (9′), Lucía Moral (23′) e Natalia Padilla (29′). No entanto, e após os golos de Cristina Matrín-Prieto (28′) e Carole Costa (43′), entrou em cena Christy Ucheibe.

A defesa nigeriana de 23 anos acabou por ser a grande figura da partida ao apontar os últimos dois golos, aos 89 minutos e aos 90+3′, e acabou por operar a reviravolta no marcador.

Após dois encontros, Benfica e Sevilha somam três pontos e o Sporting tem zero neste torneio particular triangular. Neste sábado, haverá dérbi entre águias e leoas, às 20h, no Estádio do Algarve.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt faz o 3 em 3 e vence o prémio de jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio de jogador do mês da Liga Portugal. O médio dinamarquês venceu três galardões referentes a agosto.

Jota Silva no Besiktas: eis os valores da mudança

Jota Silva está perto de rumar ao Besiktas, por empréstimo do Nottingham Forest. O jogador esteve perto do Sporting no mercado de verão.

FIFA dá razão ao Athletic e Aymeric Laporte deixa de ser jogador do Al Nassr

Aymeric Laporte foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Athletic, com a FIFA a dar razão ao emblema basco.

Benfica oficializa contratação de Federico Coletta

O Benfica oficializou durante esta quinta-feira a contratação de Federico Coletta, jogador que vai ser integrado na equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia lucro de 20 milhões de euros

O Sporting comunicou durante esta quinta-feira que a sua SAD gerou 20 milhões de euros de lucro na temporada 2024/25.

Bruno Fernandes vai continuar a ser pretendido nas próximas janelas de transferências: Arábia Saudita não desiste do médio

Bruno Fernandes continua a ser pretendido pela Arábia Saudita e o Manchester United pode receber propostas em janeiro de 2026.

Manchester United: Rúben Neves pode juntar-se a Ruben Amorim e companhia

Rúben Neves pode ser reforço do Manchester United no próximo mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Al Hilal.