Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
O Benfica viu Georgiy Sudakov chegar lesionado da pausa para seleções, juntando-se a Enzo Barrenechea nos médios lesionados.
Georgiy Sudakov regressou mais cedo ao Benfica, depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito, o que faz com que esteja em dúvida para o encontro frente ao Vitória SC, partida da oitava jornada da Primeira Liga. O ucraniano juntou-se assim a Enzo Barrenechea, como médios lesionados.
Isto abre espaço na convocatória das águias, na qual podem ser incluídas algumas jovens promessas. Gonçalo Moreira é perfeitamente capaz de desempenhar as funções que Georgiy Sudakov faz em campo. Marco Silva também pode chamar outro jovem.
Miguel Figueiredo já participou numa partida da equipa principal e pode mesmo merecer uma nova oportunidade, caso a equipa técnica queira chamar mais um número 8. João Palhinha, Manu Silva, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes e Claudio Echeverri são as restantes alternativas.
Eis os registos de Miguel Figueiredo e Gonçalo Moreira:
Miguel Figueiredo:
- 1 jogo pelos A’s e 4 encontros pelos B’s
Gonçalo Moreira:
- 2 jogos pelos A’s e 4 encontros pelos B’s
- 2 golos marcados
- 1 assistência













