Benfica pensa em Fran García para suceder a Álvaro Carreras e já se falam em valores

- Advertisement -

O Benfica pode contratar Fran García no próximo mercado de transferências, no caso de ver Álvaro Carreras sair da Luz.

O Benfica olha para Fran García como uma possível alternativa a Álvaro Carreras, caso o lateral esquerdo abandone a Luz no final da temporada. A informação está a ser avançada por Luís Pinto Coelho, que adianta que a mudança do jogador rumo aos encarnados poderia chegar aos 15 milhões de euros.

A mesma fonte de informação indica que existem clubes da Premier League de olho em Fran García. O espanhol pertence aos quadros do Real Madrid e tem 25 anos. Em 2024/25 leva 40 encontros realizados, com quatro golos marcados. O seu contrato termina no verão de 2027.

Recordar que Miguel Gutiérrez tem sido associado ao Real Madrid, o que pode deixar Fran García sem espaço pelo Bernabéu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 26 jogadores do plantel do FC Porto para a época 2026/27

O FC Porto apresentou-se aos adeptos este sábado, no evento que serviu para dar a conhecer o plantel para a nova temporada.

Eis o onze do FC Porto para o jogo com o Aston Villa

O FC Porto defronta o Aston Villa em jogo de apresentação no Estádio do Dragão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Eis os números dos jogadores do FC Porto para a temporada 2026/27

O plantel do FC Porto já tem definidos os dorsais para a nova temporada. Eis o número que cada jogador vai utilizar em 2026/27.

Eis a lista completa de jogadores apresentados pelo Sporting no Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges começa a cortar: Sabe quem ficou de fora da ficha de jogo do jogo para o Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

Sem causar problemas: Nestory Irankunda pensa no Sporting mas apresenta-se no Watford

Nestory Irankunda apresentou-se este sábado nos trabalhos do Watford, que se encontra a realizar a pré-temporada.

Eis o onze do Sporting para o embate frente ao Mónaco no Troféu Cinco Violinos: Rui Borges dá oportunidade a 3 jovens da formação

O Sporting recebe o Mónaco, no Estádio José Alvalade, às 19h30, para mais uma edição do troféu Cinco Violinos. Conhece onze das equipas.