Benfica pensa novamente em lateral direito português

- Advertisement -

O Benfica está a acompanhar Pedro Malheiro, atual jogador do Trabzonspor. O lateral já esteve na órbita do conjunto da Luz.

O Benfica continua interessado em Pedro Malheiro e pode avançar com uma proposta no mercado de transferências de verão, de acordo com a imprensa turca. Ainda assim, o Trabzonspor não está disposto a deixar sair o lateral direito por uma verba baixa, e a negociação deverá ser complicada.

Pedro Malheiro tem 24 anos e na presente temporada leva 26 encontros, com quatro golos e duas assistências. O contrato do luso é válido até ao verão de 2028.

O Trabzonspor contratou Pedro Malheiro ao Boavista no último verão por dois milhões e meio de euros, numa altura em que o Benfica já estava de olho no jogador. O seu valor de mercado é de quatro milhões e oitocentos mil euros, segundo o Transfermarkt.

Alexander Bah é o único lateral de raiz do plantel do Benfica e está lesionado até ao final da temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.