Benfica perde com Feyenoord na Champions League e soma primeira derrota na nova era de Bruno Lage

- Advertisement -

O Benfica perdeu por 3-1 com o Feyenoord na terceira jornada da Champions League. Águias sofreram primeira derrota com Bruno Lage.

O Benfica perdeu pela primeira vez na era Bruno Lage. Perante o Inferno da Luz, o purgatório neerlandês foi cruel e venceu por 3-1 na terceira jornada da Champions League.

O Feyenoord começou mais perigoso e celebrou por três vezes na segunda parte, mas só dois contaram. Ayase Ueda (12′) e Antoni Milambo (33′) marcaram para os neerlandeses. Na segunda parte Kerem Akturkoglu (66′) reduziu, mas Antoni Milambo, já para lá dos 90, sentenciou a partida.

Com este resultado o Benfica continua com seis pontos na Champions League e cai do top-8. O Feyenoord iguala as águias na tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

Estreia de João Palhinha pelo Benfica? Médio está no banco e a postos para ser lançado por Marco Silva

João Palhinha está na ficha de jogo do Benfica para defrontar o Estoril Praia. Médio português começa o jogo no banco de suplentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há onzes oficiais para o Benfica x Estoril Praia da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting rejeita nova proposta vinda da Premier League por Geny Catamo

O Sunderland apresentou uma nova oferta ao Sporting: atinge os 40 milhões de euros com bónus. Leões rejeitaram proposta por Geny Catamo.

Daniel Muñoz segue Oliver Glasner e assina pelo Nottingham Forest

Daniel Muñoz trocou o Crystal Palace pelo Nottingham Forest por 25,7 milhões de euros. O lateral colombiano assinou por três épocas, com mais uma de opção.