Benfica perde corrida por Thiago Almada

- Advertisement -

O Benfica não vai conseguir contratar Thiago Almada neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Atlético Madrid.

Thiago Almada prepara-se para ser reforço do Atlético Madrid. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que o acordo entre o jogador e o clube está praticamente completo e os espanhóis vão pagar uma verba que pode superar os 40 milhões de euros ao Botafogo.

O argentino estava a ser fortemente associado ao Benfica, mas a formação da Luz não terá capacidade de competir com os valores apresentados, sendo que Diego Simeone está a ser uma parte fundamental para a resolução da situação.

Thiago Almada tem 24 anos e na última meia época esteve cedido ao Lyon, por quem participou em 20 encontros, com dois golos e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.