Benfica prepara saída de Gianluca Prestianni: Eis o alvo prioritário para substituir o argentino

- Advertisement -

Gianluca Prestianni está de saída do Benfica e os encarnados já têm uma prioridade para a posição: Darío Osorio.

Enquanto a saída de Gianluca Prestianni para o Trabzonspor é negociada, o Benfica já escolheu o principal alvo para a posição. Segundo o Record, Darío Osorio é a prioridade dos encarnados para este mercado de verão, caso a saída do internacional argentino seja confirmada.

A mesma fonte revela que o futuro de Dodi Lukebakio, que está ao serviço da Bélgica no Mundial 2026, ainda não está garantido na Luz, o que abre portas a uma maior urgência para reforçar a posição de extremo-direito.

Darío Osorio foi um dos grandes destaques do Midtjylland em 2025/26, somando um total de oito golos e dez assistências em 47 jogos. O talentoso chileno de 22 anos leva já 25 internacionalizações, com três golos na conta pessoal, numa altura em que é avaliado em 15 milhões de euros pelo transfermarkt.

Darío Osorio
Fonte: Midtjylland

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.