Benfica quebra empréstimo de 2 jogadores para desbloquear saída de Tiago Gouveia

- Advertisement -

Tiago Gouveia vai ser emprestado pelo Benfica ao Nice. Águias quebram cedência de Rafael Rodrigues e Adrian Bajrami.

O Benfica já resolveu a situação de Tiago Gouveia e o jogador vai mesmo rumar ao Nice, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que as águias vão quebrar o empréstimo de Rafael Rodrigues (Al Ain) e Adrian Bajrami (Luzern) para assim abrir duas vagas de empréstimo.

Isto pois, com as saídas de Florentino Luís (Burnley) e Tiago Gouveia (Nice), o Benfica ultrapassaria o limite de seis jogadores cedidos. A situação está agora desbloqueada com a decisão dos encarnados a envolver Rafael Rodrigues e Bajrami.

Tiago Gouveia, que já se despediu dos seus colegas de equipa, tinha participado em três jogos oficiais do Benfica nesta temporada, sob as ordens de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.