Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

- Advertisement -

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Andreas Schjelderup já terá alegadamente um acordo verbal para se transferir para o Club Brugge, mas o Benfica exige 15 milhões de euros para libertar o avançado, segundo avança a imprensa belga.

De acordo com o jornal A Bola, o emblema belga apresentou uma proposta inicial de oito milhões de euros, acrescida de objetivos que podem elevar o negócio aos 12 milhões. Ainda assim, a SAD encarnada mantém-se firme e não pretende negociar o internacional norueguês por valores abaixo do montante pedido.

Andreas Schjelderup é um dos jogadores apontados à saída neste mercado de inverno, com o Parma também atento à situação do avançado. Contratado no verão de 2023, num negócio global superior a 10 milhões de euros, o extremo norueguês soma 67 jogos, sete golos e 10 assistências ao serviço do Benfica.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.